casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quais são os tratamentos para a Mercury Toxicity

? Toxicidade Mercury é uma condição séria . Mercúrio, um metal pesado encontrado em alguns velhos amálgamas dentárias e em alguns peixes --- particularmente atum , peixe-espada , tubarão, cavala e tilefish do Golfo do México --- pode causar problemas neurológicos graves . Uma vez que pode permanecer no corpo durante 15 a 30 anos e causa danos incalculáveis ​​, muitos doentes procurar tratamento para a doença . DMPS e DMSA

Todos os tratamentos para o foco toxicidade do mercúrio sobre como remover o mercúrio do corpo do paciente. Muitos procedimentos são conhecidos como terapia de quelação . Nesta terapia , médico usa várias substâncias para ajudar com o processo de remoção. DMPS --- uma molécula de ácido , com dois grupos sulfidrilo livres --- forma estruturas moleculares complexos com metais pesados ​​. DMPS , desenvolvido nos anos 1950 , na antiga União Soviética , tem sido utilizado para o tratamento da toxicidade do metal desde os anos 1960 . Mercúrio no corpo atribui DMPS , o qual é , em seguida, removido do corpo , como parte do ciclo de limpeza regular . DMPS foi fabricado sob as marcas Heyl e Dimaval .

Segundo Dietrich Klinghardt , fundador da Academia Americana de Terapia Neural , a dosagem para DMPS é estimado em 3 a 5 mg por cada quilograma de peso corporal. Os tratamentos ocorrem uma vez a cada mês. O DMPS é injectado por via intravenosa e é completamente excretado em aproximadamente oito horas . Alguns profissionais alertam que DMPS nunca deve ser usado em pacientes com restaurações de amálgama , que contêm mercúrio.

Uma segunda solução --- DMSA --- também atribui ao mercúrio no organismo. Pacientes oralmente ingerir DMSA . É um dos poucos agentes que penetra as células do cérebro . Esta característica é particularmente notável , dado que algumas pesquisas , incluindo um estudo de 1992 pela Escola de Medicina da Universidade de Vanderbilt , concluiu que o cérebro é o alvo mais crítico para o tratamento de exposição ao mercúrio . DMSA remove o mercúrio através de bílis e os rins . DMSA parece permanecer no corpo durante longos períodos de tempo , e leva mais tempo para anexar moléculas de mercúrio . Na verdade, um estudo de 1994 publicado no " Experimental Toxicologia Humana ", observou que as concentrações de mercúrio foram apenas marginalmente afetada pelo uso do DMSA .
Chlorella e Coentro

Algumas plantas absorver pequenas quantidades de minerais, incluindo metais. Chlorella absorve mercúrio, que em seguida é excretado através das fezes . Essencialmente, ele elimina o mercúrio , principalmente, do aparelho digestivo, incluindo os intestinos . No entanto, a chlorella provoca desconforto gastrointestinal em alguns pacientes.

Coentro, a parte arborizada do coentro erva, também ajuda no tratamento de envenenamento por mercúrio. Não excretar mercúrio a partir do corpo , mas que é capaz de puxar de mercúrio a partir do cérebro e da medula espinhal . Ele move o mercúrio para outras áreas celulares, onde DMPS ou DMSA pode removê-lo.
Antioxidantes

vitamina E, vitamina C e selênio ajudam a remover vestígios de minerais , tais como o mercúrio do corpo . Na verdade , alguns médicos preferem utilizar vitamina C em vez de DMPS ou DMSA , injectado por via intravenosa em doses de 25 a 100 g . Muitos outros over-the -counter suplementos de saúde são recomendados por pessoas físicas para o tratamento da toxicidade do mercúrio , mas poucos deles são recomendados pelos médicos.