casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O início da doença de Parkinson

Nos Estados Unidos , cerca de 1 milhão de pessoas são atingidas com a doença de Parkinson , que é uma doença degenerativa do sistema nervoso central que resulta na perda gradual de destreza muscular , distúrbios da fala e da função cerebral . Não há cura conhecida , e os sintomas geralmente não se tornam aparentes até que a doença tem causado prejuízos significativos para o cérebro. Portanto, muito pouco se sabe sobre a doença em seus estágios iniciais . Sintomas

Os sintomas de Parkinson começam gradualmente na maioria das pessoas e tendem a ficar mais forte com o tempo. Em muitas pessoas , ele começa como um ligeiro tremor na mão . Eventualmente, a habilidade de se mover por conta própria pode se manifestar , e as funções normais, como caminhar pode abrandar consideravelmente. Padrões de fala são frequentemente afectados , e uma rigidez dos músculos podem ocorrer. Postura pode mudar , tornando-se inclinou . No início , muitas pessoas relatam uma perda do sentido do olfato.
O que causa o aparecimento da doença de Parkinson ?

Não há uma resposta definitiva para o que faz com que o o início da doença de Parkinson . Sabe-se que é um resultado da morte das células dopaminérgicas , que transportam mensagens do cérebro para o resto do corpo , mas não se sabe o que faz com que as células morram . Assim, a única maneira de alguém para ver se ele é um candidato a contrair a doença é ter consciência dos fatores de risco .

Fatores de Risco

Hereditariedade pode ser um fator determinante para saber se um indivíduo deve estar atento para os sinais do possível aparecimento da doença de Parkinson, embora apenas um pouco assim. A idade também é uma consideração, uma vez que tende a afligir apenas aqueles em idade média ou mais. Os homens são mais propensos a contrair -lo do que as mulheres , e aqueles expostos a toxinas como pesticidas são também mais prováveis ​​candidatos .
Tratamento

Nos estágios iniciais da doença de Parkinson , tratamento medicamentoso pode ser altamente eficaz . Levodopa é considerado para ser a droga mais eficaz contra a doença , uma vez que pode efectivamente criar a dopamina no cérebro . Também é importante para começar um regime de fisioterapia, pois isso pode ajudar a preservar a mobilidade e tônus ​​muscular. Com o tempo, no entanto, esses remédios vão se tornar menos eficaz que a doença progride . Estimulação cerebral profunda pode também ser uma opção, embora só é realizado para pessoas nos estágios avançados da doença .
Desenvolver um plano de jogo

A coisa mais importante pode-se fazer depois de um diagnóstico de doença de Parkinson é formular um plano de ataque em consulta com o seu médico. Uma mudança na dieta é aconselhável, como o consumo de alimentos ricos em fibras , como frutas e legumes vai ajudar a acabar com a prisão de ventre que muitas vezes acompanha a doença. Planejamento para ajudar com as funções normais , como se vestir e andar também deve ter lugar.