casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Distúrbios Pediátrica Voz

Muitas pessoas não olham para os distúrbios da voz da infância , como respiração ruidosa ou rouquidão como algo sério. Embora esses distúrbios podem não ser fatal , eles podem afetar seriamente a confiança da criança, bem como fazê-los sentir envergonhado com a sua voz ou levá-los a ser provocado na escola. Qualquer tipo de rouquidão infância ou respiração ruidosa deve ser avaliada por um médico para descartar algo sério e planejar o que pode ser feito para limitar os "sons engraçados" . Rouquidão em recém-nascidos

Muitos bebês têm um som " rouco " quando eles choram . Embora este problema possa ser ultrapassado , mas também pode ser um sinal de um distúrbio neurológico , que foi recentemente adquirida desde o nascimento . Ter seu bebê avaliado se você notar um grito rouco para descartar qualquer coisa séria .
Rouquidão em crianças pequenas

Crianças com vozes roucas pode adquiri-los para uma variedade de razões . Pode haver um nó vocal presente ( tecido que cresce sobre as cordas vocais ) , papiloma ( pequeno tumor benigno crescente na boca ), o refluxo de ácido ( quando o ácido do estômago entra na boca de uma reacção anormal no esófago ) , ou um infecção que pode precisar de tratamento . Se você tiver algum tipo de tumor na boca ou na garganta do seu filho , deve ser verificado imediatamente para descartar algo mais sério .
Stridor

estridor se enquadra na categoria de um distúrbio de voz , porque a fonte de respiração ruidosa do seu filho pode , de fato, estar localizado em sua caixa de voz . O estridor é definida como respiração ruidosa e pode estar presente quando a criança é simplesmente respirar ou apenas quando a criança está falando . Toda vez que você notar estridor , você deve fazê-lo avaliado pelo seu médico , pois isso pode ser um sinal de obstrução das vias aéreas ou dificuldade para respirar.
O que esperar

Se você levar o seu filho para ser avaliado , você pode esperar que seu filho vai receber um exame geral no escritório do seu pediatra. O seu médico pode realizar uma biópsia de qualquer tumor descobriram que podem estar afetando a voz . Se o tumor é benigno ou não existe tumor presente , seu filho pode ser encaminhado para um otorrinolaringologista pediátrico ou laryngologist a fim de receber uma avaliação mais aprofundada e criar um plano de ação para o tratamento.
Tratamento

às vezes a cirurgia será necessária para remover o tumor benigno ou nó vocal. Isto pode corrigir o problema por completo, mas em outros casos , é necessária a terapia vocal. Na terapia vocal, as crianças vão aprender maneiras diferentes de fazer sons para que a sua voz não soa rouca ou soprosa. A maioria dos terapeutas vocais incluem jogos e outras atividades para que as crianças são capazes de se divertir enquanto aprende a falar corretamente .