casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O que é um Assistente de Terapia Ocupacional

? Terapia ocupacional , conforme definido pelo dicionário Merriam- Webster, ajuda as pessoas com limitações físicas ou mentais voltar a entrar no ritmo da vida diária independente. Os terapeutas ocupacionais recomendar tratamentos que ajudam os pacientes a ganhar força e coordenação para movimentar melhor e mais habilmente para que eles possam executar tarefas comuns sem ajuda. Um assistente de terapia ocupacional implementa tratamento do terapeuta , trabalhando diretamente com os pacientes , ensinando-os exercícios , monitorando seu progresso e, ocasionalmente levantando pacientes com deficiência para movê-los de um lugar para outro . Definição

O Bureau of Labor Statistics EUA define um assistente de terapia ocupacional como uma pessoa que ajuda as pessoas com deficiência física ou deficiência recuperar a função física ou mental. Esses profissionais trabalham para um terapeuta ocupacional que desenvolve o regime de tratamento e supervisiona os assistentes. Assistentes de terapia ocupacional ajudar os pacientes do terapeuta re- aprender a executar determinadas tarefas básicas para que eles não precisam depender dos outros para ajuda constante.

Funções

assistentes de terapia ocupacional executar muitos dos pormenores da terapia concebida pelo terapeuta profissional . Eles trabalham em estreita colaboração com os pacientes, ensinando-os a entrar e sair de uma cadeira de rodas com segurança ou ajudando-os a aprender exercícios musculares adequados. Assistentes manter registros detalhados de atividades e progressos do paciente para que o terapeuta ocupacional pode determinar se deseja continuar com o tratamento planejado ou fazer alterações. Os assistentes também manter registros das contas para a companhia de seguros de saúde.
Ambiente

assistentes da terapia ocupacional pode trabalhar em clínicas particulares , hospitais ou centros de reabilitação. Para melhor atender os pacientes com uma variedade de agendas pessoais , os assistentes podem precisar de trabalhar nos fins de semana ou noites , e alguns podem trabalhar em tempo integral , enquanto outros tomam turnos em part-time . O trabalho tem certas exigências físicas , em parte por causa da quantidade de pé sustentado , de joelhos ou flexão para trabalhar com os pacientes, e em parte porque os assistentes devem ocasionalmente levantar e mover os pacientes com deficiência.
Formação

assistentes de terapia ocupacional deve digitar um programa de estudo aceitável para o Conselho de Credenciamento para Educação de Terapia Ocupacional . Esses programas geralmente últimos dois anos e resultam em um grau de associado . Assistentes aspirantes pode achar mais fácil para entrar , como o programa se eles estudaram saúde e biologia no ensino médio ou ter feito algum tipo de trabalho voluntário de cuidados de saúde . Uma vez que eles entram no programa de dois anos , eles começam com cursos básicos, tais como anatomia e fisiologia antes de passar para assuntos mais avançados, como pediatria e gerontologia . Uma vez que eles ganham o seu grau , eles também podem ter para tornar-se licenciado ou certificado, de acordo com as leis do Estado aplicável.
Oportunidades

terapeutas ocupacionais têm um andamento constante necessidade de assistentes, o que significa que assistentes de terapia ocupacional devem esperar muitas perspectivas de emprego. À medida que a população idosa cresce, terapeutas ocupacionais e sua equipe irá ver um número cada vez maior de pacientes com deficiência ou portadores de deficiência. Na outra extremidade do espectro de idade, pacientes adolescentes também podem crescer em número como o financiamento federal mandatada para a educação de alunos com deficiência cresce. Assistentes que desejam avançar para posições mais altas podem evoluir para administradores ou professores.