casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Causas e Fatores de Risco de Paralisia Cerebral

A maioria das pessoas com paralisia cerebral (PC) , um distúrbio neurológico , nascem com a deficiência. Complicações no parto e os danos fetal são causas comuns de CP . Ao nascer, certos fatores de risco pode aumentar a chance de desenvolver CP , conforme o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame . Desenvolvimento anormal

A paralisia cerebral é causada pelo desenvolvimento anormal do cérebro , o que resulta em algum grau de dano cerebral . A gravidade da lesão cerebral varia de caso para caso.

Complicações no parto

Se uma criança não recebe oxigênio suficiente durante o processo de nascimento, paralisia cerebral pode resultar. Os casos de CP causadas por uma falta de oxigênio são frequentemente diagnosticada nos primeiros anos de vida da criança , embora os médicos agora acreditam que estes casos são raros , por a Clínica Mayo.
Fetal Damage

O feto é especialmente vulnerável nas primeiras 20 semanas de desenvolvimento . Dano fetal pode ser causada por infecções , como rubéola ou meningite , febre ou um acidente vascular cerebral fetal.
Desenvolver CP

Em alguns casos, a criança obtém paralisia cerebral após o nascimento . Isso geralmente é causado pelo abuso de criança ou um acidente de automóvel .

Fatores de Risco

mães que estão mentalmente desafiados ou ter convulsões têm maior probabilidade de dar à luz a uma criança com PC. Crianças nascidas com baixo peso (5.1 quilos ou menos ) e os bebês prematuros correm maior risco de desenvolver paralisia cerebral.