casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Como curar uma perna Cramp

cãibras nas pernas pode ocorrer a qualquer momento, mas eles normalmente tendem a atacar à noite. Elas podem variar de uma ligeira rigidez na barriga da perna a um espasmo completa da perna acompanhada por dor extrema . Porque cãibras nas pernas vêm de repente , sem aviso prévio , nem sempre é possível tratá-los como algo que se acumula gradualmente como uma dor de cabeça. Há medidas que podem ser tomadas para ajudar a cãibras nas pernas freio e torná-los menos grave. Coisas que você precisa
água
Sapatos confortáveis ​​
dieta saudável
Show Mais instruções
1

Beba mais água . A desidratação é responsável por muitas doenças, cãibras nas pernas incluído. Tente tomar em seis a oito copos de água por dia para manter os músculos flexíveis e hidratados. Alimentos ricos em conteúdo de água são uma ótima opção também. Tente comer mais frutas , como melancia e vegetais de folhas verdes.
2

Aumentar a ingestão diária de cálcio e potássio. Estes dois minerais ajudar na transformação do corpo de fluidos (veja o passo um). Para adição de cálcio , tente iogurte desnatado e leite livre de gordura para obter uma grande dose de cálcio por dia . Vegetais como couve, brócolis e bok choi também são carregados com cálcio. Alimentos ricos em potássio incluem bananas , carnes , aves, peixes e abacates . Além disso, tente tomar um suplemento de cálcio antes de dormir.
3

Light exercício antes de dormir pode ajudar a estimular a circulação sanguínea nas pernas. Tome uma curta caminhada ou andar de bicicleta a uma curta distância para envolver os músculos da perna antes de colocar para baixo. Estique bezerros antes de deitar.
4

uso de sapatos com um amplo arco e suporte do tornozelo pode ajudar a manter o corpo em alinhamento adequado durante o dia.
5

cãibras nas pernas que são trazidas pela caminhada pode ser frustrante e embaraçoso. Para ambas as cãibras nas pernas e cãibras noite andando de perna que não pode ser melhorado com dieta e exercício , consulte um médico. Prescrição de medicamentos estão disponíveis para tratar dores extremas, quando nada mais ajuda .