casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Strep garganta : Sintomas e Tratamentos

Enquanto faringite estreptocócica pode afetar as pessoas em qualquer idade , é mais freqüente em crianças. Strep garganta é uma infecção da garganta que é bacteriana na natureza e pode fazer a garganta de uma pessoa extremamente dolorido. A maioria das dores de garganta são causadas por vírus , mas infecções na garganta é causada pela bactéria estreptococos . Strep garganta vai esclarecer sobre o seu próprio em três a sete dias se ele está tratados ou não , mas é importante perceber que os antibióticos podem ajudar a prevenir algumas das complicações mais graves da doença. Porque

A cepa de bactéria conhecida como Streptococcus pyogenes é o organismo responsável por causar infecções na garganta , que é uma doença muito contagiosa. A doença pode ser facilmente transmitida através de gotículas quando uma pessoa infectada espirra ou tosse . A bactéria também pode ser levantado a partir de uma superfície e rapidamente transferido para outro . Quando uma pessoa encontra estas bactérias e então toca a mão à boca ou nariz a bactéria ter acesso e infectar o indivíduo . Logo depois, os sintomas começam a aparecer.

Sintomas

O sinal clássico de uma inflamação de garganta é uma dor de garganta que se sente crua e áspera. Ele pode ser muito difícil de engolir algo simplesmente quando a garganta irritada é desta maneira e que vai causar um grande desconforto para o fazer. As amígdalas de uma pessoa com infecções na garganta será inchado e muito vermelho quando observados e podem ter estrias de pus sobre eles também . Os gânglios linfáticos no pescoço do indivíduo , muitas vezes, tornam-se sensíveis ao toque e inchar como eles tentam lidar com a infecção.
Outros sintomas

Outros sintomas associados com infecções na garganta incluem pequenas manchas vermelhas que podem se desenvolver no palato mole ou duro dentro da boca do paciente. Isto pode ser acompanhada por uma febre e dores de cabeça não são tão incomuns com um caso de garganta por estreptococos e crianças mais jovens em especial, podem ter que lidar com crises de vômitos e dores de estômago . As crianças também podem desenvolver uma erupção cutânea de cor avermelhada com manchas muito pequenas que parece pior na área debaixo dos braços e nas dobras da pele.

Tratamento

antibióticos são o curso muito preferido de tratamento para infecções na garganta. Os antibióticos orais , como amoxicilina, azitromicina , clindamicina , penicilina e Cephalosprin são comumente usados ​​para combater as bactérias responsáveis ​​por infecções na garganta. Penicilina injetável é usado às vezes quando as crianças são o paciente e foram vômito . Os sintomas da faringite estreptocócica são diminuídos por essas drogas e normalmente leva apenas de 24 a 48 horas para que o paciente se sentir melhor. Mesmo quando melhora acentuada é conhecida deve ser tomado todo o curso de antibióticos para garantir a condição não vai voltar. Analgésicos como Advil e Tylenol são muitas vezes utilizados para combater a dor de garganta e sintomas como febre ferida .
Complicações Strep garganta

É inteiramente possível que alguém pode ter bactérias strep garganta em sua garganta, mas nunca apresentam um único sintoma da doença. Estas pessoas são chamadas portadores e eles têm o potencial para ainda transmitir a inflamação de garganta para os outros. Quando faringite estreptocócica não for tratada, tem sido conhecido para levar a outras doenças muito mais graves. Amigdalite, infecções de ouvido e sinusite, inflamação nos rins e escarlatina têm sido relacionados a infecções na garganta. A febre reumática , em particular, é uma complicação possível quando a faringite estreptocócica é ignorado. Seus sintomas são nódulos de depósitos que formarão em diferentes tecidos , com as articulações, músculos , pele e até mesmo o coração em risco. O revestimento do coração pode ser marcado de febre reumática com consequências perigosas para o paciente , incluindo potencial de uso falência de coração de antibióticos pode manter as bactérias estreptococos de espalhar a infecção para outras partes do corpo.