casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sobre Álcool e Função Hepática

Quando consumido em excesso, o álcool prejudica antioxidantes no corpo que se defender contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Uma vez desprotegido , o metabolismo do álcool no fígado folhas radicais livres desimpedidos no seu caminho destrutivo . Embora as organizações de saúde estabeleceram limites álcool consumo, tanto comportamentais e fatores genéticos podem contribuir para evitar --- ou --- o aparecimento da doença hepática induzida pelo álcool . Efeitos

Em 2006, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças listados doença crônica do fígado e cirrose como a 12 ª maior causa de morte entre os americanos . Induzida por álcool, doenças do fígado ( ALD ) compreende cada um dos três seguintes diagnósticos : esteatose hepática , hepatite alcoólica e cirrose . Embora os tratamentos para a hepatite alcoólica e cirrose são limitadas por causa da gravidade de suas condições, um fígado gorduroso pode ser curado se o paciente se abstém de álcool.
Significado

Etanol é o ingrediente que contribui em bebidas alcoólicas que podem levar a insuficiência do fígado , uma vez que é convertido em radicais livres no órgão . Normalmente , os antioxidantes do organismo irá desativar os radicais livres criados durante o consumo de álcool . No entanto, quando o álcool é consumido em excesso dos limites de limite recomendado , e os antioxidantes são inutilizados , os radicais livres são, então, capaz de atacar as células saudáveis ​​do fígado .
Consumo

geralmente torna-se aparente uma vez que um nível de limiar de álcool foi consumido numa base diária durante um período prolongado de tempo . Esse valor é calculado para ser o equivalente a um litro de vinho , 72 onças de cerveja ou 8 onças de bebidas destiladas em homens , e cerca de um quarto a metade desse montante em mulheres . Mais conservadora , o " Guia Alimentar para os americanos ", sugere que, a fim de sustentar um estilo de vida saudável o consumo de álcool não deve exceder mais de dois drinques por dia para homens e um drinque por dia para women.Between o máximo de duas bebidas, que mantém uma dieta saudável, e o nível de limiar , que traz cerca de ALD , é bebedeira , o que também pode resultar em danos para o fígado. Binge drinking é definido pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo como atingir um nível de álcool no sangue que exceda 0,08 por cento , devido ao consumo de cinco ou mais bebidas para os homens , ocorrendo dentro de um período estimado de duas horas, ou quatro ou mais bebidas dentro desse mesmo prazo, para as mulheres.
outros fatores que contribuem

o simples facto de uma pessoa atende ou excede o limite limiar beber determinado a causar danos ao fígado , não significa necessariamente que eles vão ter esse diagnóstico. Vários fatores contribuem para ALD , representando a susceptibilidade aleatória da doença. Uma dieta rica em gordura e pobre em hidratos de carbono , por exemplo , tem sido mostrado para ser um factor que contribui para a ALD . Outros links de determinados para a doença , no entanto , não foram tão estreitamente contabilizadas; ambos os sexos e genética são comprovados predisposições a ALD , mas as razões para esta ligação ainda precisam ser descobertos
Nicotine and Coffee

Alguns participantes menos conhecidas . - - incluindo nicotina e café --- a desenvolver ALD são frequentemente associados com os estilos de vida dos bebedores excessivos. Alcoólicos que fumam mais de um maço de cigarros por dia têm três vezes mais probabilidade de contrair ALD do que aqueles que fumam menos de um maço por dia . Esse " dia seguinte" xícara de café , no entanto, pode realmente ser benéfico para os bebedores pesados. Tem sido demonstrado que os alcoólatras que bebem quatro ou mais xícaras de café por dia têm cinco vezes menos propensos a contrair ALD do que aqueles que não o fazem. Embora as razões não são conclusivos , a cafeína foi descartada como o componente no café que auxilia na diminuição a chance de contrair ALD .