casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Tratamentos antifúngicos

As infecções fúngicas podem ocorrer em órgãos genitais de uma pessoa, mama , boca, garganta , pés ou mesmo no fundo dos bebês . Ela pode causar dor e coceira e fazer uma pessoa muito desconfortável. Alívio destas infecções pode vir de várias formas. Algumas pessoas optam por controlá-lo através de uma dieta especial, suplementos ou métodos homeopáticos. Outros ainda optar por tomar medicamentos que podem ser prescritos por um médico ou comprados ao balcão . Nistatina

Nistatina é um dos medicamentos mais antigos que tem sido usado para tratar infecções fúngicas. Tem sido provado ser seguro e eficaz , causando efeitos colaterais apenas mínimas , tais como erupções cutâneas ou problemas digestivos . De acordo com a Resource Doença Ambiental , Nistatina vem em forma de líquido, pó ou comprimido . No entanto , sabe-se que têm um mau gosto , quando tomado por via oral . Devido à sua facilidade de uso e baixo custo é comumente uma primeira escolha de médicos e pacientes .
Amphotercin B

Houve rumores que amphotercin B pode ser muito tóxico e perigoso tomar . No entanto, de acordo com o Resource Doença Ambiental , na verdade é muito seguro e eficaz no tratamento de infecções fúngicas. Esta droga também é mais eficaz do que a Nistatina e é comumente usado quando Nistatina falhar. O único inconveniente desta droga é o custo , que é muito mais do que Nistatina .
Diflucan

Diflucan vem de uma classe de drogas chamada azóis . Ao contrário amphotercin ou Nistatina é absorvido pelo intestino e é conhecido por ser mais eficiente para algumas infecções fúngicas . Este medicamento pode ser tomado por via oral em dose única , e muitas pessoas preferem -lo por esse motivo. No entanto , o Mayo Clinic relata que para os casos mais graves da infecção fúngica , que pode ser administrado por via intravenosa ou em múltiplas formas orais . No entanto, em comparação com outros medicamentos que o custo de Diflucan é muito maior.

Alho

Muitas pessoas usam o alho como um tratamento antifúngico. De acordo com o recurso de Doença Ambiental , alho tem sido conhecido por ter compostos sulfúricos que são muito eficazes em infecções fúngicas . De facto , alguns estudos mostram que o alho é tão eficaz como a nistatina no tratamento destes tipos de infecções . Comer alho com as refeições não é a única forma de ingeri-lo . Para aqueles que não querem cheirar a alho , existem cápsulas sem odor que podem ser obtidos a partir de lojas de alimentos naturais locais. Há também formas de alho em forma líquida e tablet.
Ácido caprílico

ácido caprílico é um nome formal para a ácidos graxos. Os ácidos gordos são naturalmente encontradas no corpo humano . Outras fontes naturais incluem os óleos de palma e de coco. Ele também pode ser obtido a partir de seus alimentos naturais locais e loja de vitamina em forma de pílula. O custo é relativamente baixo . Uma dose de cerca de 3.600 mg por dia deve ser suficiente para tratar e curar a infecção fúngica .