casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Ampicilina e Problemas de fígado

Ampicilina é um antibiótico que é muitas vezes prescrito para pacientes que sofrem de infecções bacterianas. De acordo com MedicineNet.com , ampicilina foi aprovado pela FDA em 1963 e é eficaz no tratamento de infecções causadas por vários tipos de bactérias , tais como E. coli , salmonelas e estafilococos . Houve relatos de problemas hepáticos associados com o uso da ampicilina. Identificação

ampicilina pertence ao grupo das penicilinas . Este grupo de drogas é a droga mais frequentemente prescritos para o tratamento de infecções bacterianas . Esta medicação funciona eliminando a multiplicação das bactérias , evitando que as bactérias de formar nas paredes das células que as rodeiam . Sem paredes celulares, as bactérias não podem prosperar.

Efeitos

Um efeito colateral raro associado ao uso da ampicilina é problemas de fígado. De acordo com DoubleCheckMD.com , os tipos de problemas que podem ocorrer com o uso da droga são elevados de enzimas do fígado , hepatite ( infecção e inflamação do fígado ) e colestase ( uma produção anormal de acumulação de bílis no corpo ) . Outros efeitos colaterais mais comuns associados com o uso deste medicamento pode incluir vómitos , diarreia, náuseas , perda de apetite , coceira, dor de cabeça, confusão e tonturas.

Sintomas

problemas de fígado causada pelo uso de ampicilina pode produzir sintomas como hematomas anormal , sangramento nas gengivas , sangramento do nariz , desmaios, sangramento da vagina, tonturas, perda de consciência e uma erupção cutânea.

testes de Diagnóstico

Se você desenvolver sintomas de problemas de fígado ao tomar ampicilina , o médico pode executar uma bateria de testes , a fim de fazer um diagnóstico. Isso pode incluir testes de função hepática e exames de sangue. Um exame de sangue para determinar se o sangue é a coagulação normalmente é de extrema importância para aqueles que sofrem de sangramento (como a da gengiva ou na vagina ) .

Considerações

Tome ampicilina exactamente como o seu médico prescreve . Certifique-se de informar o seu médico de outros medicamentos que está a tomar para evitar uma interação droga perigosa . É importante entrar em contato com o seu médico imediatamente se sentir algum dos sintomas de problemas no fígado ao tomar ampicilina. A detecção precoce de um problema de fígado é a chave para o sucesso do tratamento e recuperação.