casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Remédios para um cólon espástico

cólon espástico é um outro nome para a síndrome do intestino irritável, ou IBS. Ela afeta o cólon e provoca uma série de distúrbios digestivos , incluindo cólicas , distensão abdominal, diarréia, dor abdominal , gases e prisão de ventre. Ao contrário de doenças intestinais mais graves, que não promovem a inflamação ou aumentar as chances de câncer colorretal. Aprender a gerir esta condição corretamente irá ajudá-lo a melhorar os sintomas . Há uma série de remédios , incluindo tratamentos convencionais e alternativos, mudanças na dieta e gestão do stress . Tratamentos padrão

A causa da IBS ainda é desconhecida por isso a maioria dos medicamentos têm como objectivo controlar os sintomas . Fibra suplementos para tratar a prisão de ventre e medicamentos anti -diarreicos estão prontamente disponíveis em supermercados e drogarias. Tome-se como indicado no rótulo . Outros medicamentos para aliviar os sintomas exigem receita médica . Medicamentos anticolinérgicos agir em determinadas funções do sistema nervoso autônomo para controlar espasmos intestinais dolorosos. Se um crescimento excessivo de bactérias está causando seus sintomas , os antibióticos podem ser do benefício.

Antidepressivos são úteis para você se IBS é acompanhada de dor e depressão. Estes tratamentos não só aliviar a depressão, mas agir sobre os neurônios que controlam o intestino para ajudar a aliviar os sintomas. Mesmo se você não sofrer de depressão , esses medicamentos ainda pode ajudá-lo. Seus sintomas específicos irá determinar o tipo de antidepressivo que o seu médico receitar .

Atualmente, dois medicamentos estão disponíveis para tratar a IBS em casos muito específicos e só estão disponíveis para as mulheres. O seu médico só irá prescrever estes tratamentos se outras medidas para gerir a sua condição de ter falhado.

Alosetron ( Lotronex ) relaxa o cólon e retarda a passagem de resíduos para baixo através do intestino grosso . Os EUA Food and Drug Administration removido deste medicamento do mercado não muito tempo depois de sua aprovação porque causou sérios problemas em alguns usuários. É agora no mercado de novo, mas só pode ser utilizado em casos de grave IBS com diarréia como sintoma primário.

Lubiprostone ( Amitiza ) é para as mulheres que sofrem de SII com constipação que são pelo menos 18 anos de idade . Ela aumenta a produção de líquidos no intestino delgado para ajudar você a passar fezes .
Suplementos naturais

óleo de hortelã-pimenta é um dos remédios naturais mais conhecidas para problemas intestinais. Ele relaxa as paredes intestinais e alivia espasmos . Tomar uma ou duas cápsulas com revestimento entérico após as refeições até três vezes por dia.

Suplementos probióticos repor as "boas" bactérias que vivem em nossos intestinos . Eles promover a saúde gastrointestinal e pode aliviar muitos sintomas da SII . Suplementos estão disponíveis em uma variedade de formas e você deve tomar o seu escolhido , conforme indicado no rótulo do produto .
Outras sugestões

acordo com a Clínica Mayo , o seguinte tem mostrado benefício na melhora dos sintomas : acupuntura, hipnose , ioga, meditação e técnicas de relaxamento . Estes métodos podem ajudar a aliviar o estresse, bem como impactar diretamente a função intestinal e desconforto abdominal.
Diet

cafeína , produtos lácteos, substitutos do açúcar , feijão, repolho, couve-flor e brócolis. por vezes desencadear os sintomas da SII e deve ser evitada . Você pode ajudar a regular a função intestinal por comer refeições regulares e comê-los , ao mesmo tempo cada dia. Beba muita água para aliviar a constipação.

Fiber pode ser complicado para as pessoas com SII. Ela irá ajudá- lo a evitar a constipação, mas também pode causar gases e flatulência . Experiências com a quantidade de fibras em sua dieta pode ajudar a determinar uma quantidade boa para você. Tomar suplementos ao invés de ficar a maior parte dele a partir de alimentos pode reduzir o gás e inchaço .