casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

IBS sintomas e dor abdominal esquerda

Síndrome do intestino irritável (SII ) é uma condição digestivo que causa constipação e /ou diarréia , juntamente com outros sintomas abdominais . IBS pode ser debilitante , às vezes, mas não é fatal. É incurável , mas é tratável com medicamentos e dieta. Significado

De acordo com os National Digestive Diseases Information Clearinghouse , a SII é uma doença comum que afeta adultos até 20 por cento da população dos EUA .

Efeitos

efeitos IBS incluem constipação, diarréia, muco nas fezes , flatulência, cólicas e dor abdominal. Alguns indivíduos com a síndrome podem sofrer predominantemente de prisão de ventre ou diarréia , enquanto outros vão ter alternância de episódios de ambos. Os sintomas podem permanecer sobre a mesma o tempo todo, ou eles podem melhorar e depois piorar novamente com o passar do tempo .


Dor Abdominal Para receber uma diagnóstico de SII , os pacientes devem ter experimentado dor abdominal durante pelo menos 12 semanas ( consecutivas ou não- consecutivos ) fora do ano passado. Evacuações normalmente aliviar a dor abdominal associada com IBS. Além disso, durante os períodos de dor abdominal prolongada, a freqüência ou consistência das evacuações geralmente mudar.

Considerações

Segundo NIDDK , dor abdominal intensa e persistente não é uma sintoma de IBS e deve ser avaliado pelo médico . O diagnóstico diferencial de dor abdominal esquerda doença de Crohn, diverticulite, aumento do baço , endometriose e colite ulcerativa . Os cistos ovarianos e gravidez ectópica pode causar dor abdominal inferior esquerdo em mulheres .

Tratamentos

tratamentos IBS incluem medicamentos de prescrição e modificações de dieta. Medicamentos como antidepressivos são prescritos às vezes para IBS , juntamente com medicamentos antiespasmódicos no tratamento da dor abdominal e espasmos . IBS dietas devem conter pequenas refeições com quantidades limitadas de produtos lácteos , trigo, cevada , centeio, álcool , chocolate e bebidas com cafeína .