casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Como determinar sistólica Contração amplitudes

" amplitude de contração sistólica " refere-se a quantidade de variação da pressão arterial ocorre durante a contração do ventrículo esquerdo. A pressão arterial sistólica é a pressão exercida medida quando o coração se contrai , enquanto as medidas de pressão diastólica da pressão do coração exerce quando relaxado. Amplitude mede a diferença mais distante entre um valor e seu valor médio. Quando os médicos medem a amplitude de contração sistólica para um paciente , eles estão à procura de diferenças significativas entre a pressão arterial sistólica média e , geralmente , as elevações extremas. Estes números podem ser úteis quando os pesquisadores querem comparar a eficácia de métodos de tratamento para as pessoas que têm doenças cardíacas. Coisas que você precisa Equipamento usado Ecocardiografia
Show Mais instruções
1

Anexar o paciente a ecocardiografia equipamento. Ecocardiografia usa ondas sonoras para obter uma imagem do que o coração está fazendo saltando as ondas fora do tecido e de volta a um transdutor que transforma os impulsos na imagem.
2

Tire várias imagens digitais de looping o coração em ação. Para medir a amplitude de contração sistólica , você precisa de imagens do coração de várias perspectivas diferentes - incluindo o eixo maior , a visão de duas câmaras e quatro câmaras - enquanto ele se contrai e relaxa
<. br> 3

Meça a tensão máxima em cada segmento. A Sociedade Americana de Ecocardiografia criou um modelo que divide o ventrículo esquerdo em 16 segmentos. Utilize este modelo para examinar as imagens digitais e aproximar a maior quantidade de pressão exercida sobre cada um desses segmentos.
4

obter uma média das amplitudes. Para calcular a amplitude de contração sistólica , você deve calcular a média das amplitudes de todos os 16 desses segmentos. A resposta é conhecida como a " contração sistólica global amplitude " ( " GSCA " ) .