casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Causas comuns de Alta Pressão Arterial

Descobrir que você tem pressão arterial elevada pode ser uma coisa assustadora . Mas a pressão arterial é um problema muito comum. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estima que um em cada três adultos nos Estados Unidos sofre de pressão arterial elevada. Há passos que você pode tomar para baixar a pressão arterial elevada. Entender como pressão alta afeta o seu coração e sistema circulatório pode ajudar você a escolher qual desses passos que você precisa tomar. Lembre-se, você deve sempre consultar um médico antes de fazer quaisquer alterações drásticas em seu estilo de vida. Os fatos

O National Heart and Blood Institute define a pressão arterial como " a força do sangue contra as paredes das artérias. " Para medir isso, os médicos usam um punho apertado enrolado no braço para encontrar a pressão arterial quando o coração bate (chamados " sistólica " ) e da pressão arterial entre os batimentos ( " diastólica " ) . Este número é expressa como pressão sistólica superior a pressão diastólica ( por exemplo , "120 por 80 " ) . Normalmente, a pressão sanguínea de um paciente é levado de uma média de várias leituras ao longo do tempo.

Efeitos da Pressão Alta

A leitura da pressão arterial de 140 sobre 90 ou superior é considerada " hipertensão", ou pressão sanguínea elevada . Há muitas doenças graves que podem resultar de hipertensão. No cérebro, o que pode causar um vaso sanguíneo para quebrar , resultando em um acidente vascular cerebral . No sistema circulatório , pressão arterial elevada pode ser o resultado de o coração ter de aumentar o seu volume de trabalho devido ao endurecimento das artérias . Mesmo os rins pode ser danificado pela hipertensão e o seu efeito nos vasos sanguíneos . Em alguns casos, um transplante de rim pode se tornar necessário.

Causas da alta pressão arterial

Há muitas razões diferentes pressão alta se desenvolve. Uma das causas é a velhice . À medida que envelhecemos , nossas artérias endurecem por vezes , fazendo com que o coração a trabalhar mais para empurrar o sangue , o que leva a pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada também pode ser causada por outras condições médicas, tais como doenças renais e da tireóide, e até mesmo apnéia do sono. Nas mulheres , os medicamentos de controle de natalidade ou medicamentos hormonais podem causar um pouco maior a pressão arterial. Nas crianças, a pressão arterial elevada é normalmente um sintoma de outra condição médica subjacente. Muitas vezes , os médicos não são capazes de diagnosticar a causa exata da pressão arterial elevada.

Estilo de vida Causas e Prevenção

Como os médicos são muitas vezes incapazes de identificar a causa exata de um hipertensão do paciente , o foco está geralmente na minimização de efeitos , controlar os sintomas e diminuir a pressão sanguínea , se possível . O National Heart and Blood Institute recomenda mudanças de estilo de vida , como alimentação saudável, exercício , parar de fumar e limitar a ingestão de álcool. Além disso , as dietas devem minimizar sal e sódio . Diminuindo estes irão reduzir a pressão arterial e permitir que os medicamentos para um melhor desempenho .

Considerações

Existem várias outras questões que uma pessoa com pressão arterial elevada deve estar ciente. Enquanto alimentos ricos em gorduras não causar pressão alta , eles aumentam os níveis de colesterol , o que pode levar a doenças cardíacas . A cafeína , estresse e tabagismo não aumentar permanentemente a pressão arterial , apesar de não causar um aumento temporário e deve ser evitado , se possível.