casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Os efeitos do café na pressão arterial alta

O efeito do café sobre a pressão arterial tem sido objeto de muita pesquisa e controvérsia considerável. Especialistas na área não estão de acordo e estudos científicos freqüentemente se contradizem sobre se o café realmente aumenta a pressão arterial , mas uma coisa é acordado : . Se você sofre de hipertensão, o objetivo é baixar a pressão arterial , e consumir cafeína é contraditórias para esse fim. Hipertensão Definido

Hipertensão refere-se à quantidade de sangue bombeada pelo seu coração ea resistência se rostos que viajam através de suas artérias . Uma estimativa de 50 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm hipertensão , aumentando o risco de doença cardíaca coronariana , acidente vascular cerebral e insuficiência cardíaca congestiva . Hipertensão leva muitos anos para se materializar , por vezes, não mostrando nenhum sintoma. Ele é facilmente detectada e pode ser tratada com mudanças de estilo de vida .
Coffee & Cafeína

A quantidade de cafeína no café varia de acordo com marca e produtor. Em média, uma xícara de café contém mais cafeína, cerca de 185 mg por tiro . Café por gotejamento é próximo , com 115-175 mg por copo , em seguida, pressionado com 80-135 mg por xícara . O café instantâneo contém aproximadamente 65-100 mg por xícara e café descafeinado contém 3-4 mg por xícara , um pouco menos para descafeinado instante.

Efeitos colaterais da cafeína

efeitos colaterais comuns de cafeína incluem taquicardia ou ritmo cardíaco acelerado , palpitações cardíacas, insônia, agitação , nervosismo, tremores, dor de cabeça, dor abdominal , náuseas, vômitos, diarréia e diurese . Estes efeitos ocorrem em diferentes quantidades de consumo , de acordo com a fisiologia particular , algumas pessoas são simplesmente mais sensível à cafeína , em seguida, os outros . O consumo de cafeína tem o potencial de elevar a pressão arterial sistólica em 3 a 13 mmHg ea pressão arterial diastólica por 4 a 13 mmHg. As pessoas não habituadas a consumir cafeína experimentar um temporário, mas forte , aumento da pressão arterial . Para ver se o café aumenta a sua pressão arterial, ter sua pressão arterial realizadas antes, e novamente 30 minutos depois , o consumo de café.
Conflitantes Research

A longo prazo estudo dos homens brancos apoiados pelo Instituto Nacional sobre Envelhecimento e realizados por pesquisadores da Johns Hopkins concluíram que a ingestão de café aumenta o risco de desenvolver hipertensão , mas também concluiu que os bebedores de café estavam mais propensos a beber álcool e fumar cigarros , tornando-se claro se o café era a relação causal para o desenvolvimento da condição . Pesquisadores de Harvard publicou os resultados de um estudo de longo prazo das mulheres no Journal of the American Medical Association , em 2005 , o que indica que o consumo de café pode proteger contra o desenvolvimento de hipertensão, mas consumir cafeína na forma de cola aumenta o risco de hipertensão. Mulheres que bebem em excesso de seis xícaras de café por dia tinham um risco baixo para a hipertensão , mas aqueles que beberam menos de três tinham um risco elevado. Deve-se considerar a outros fatores de risco no estilo de vida das pessoas que desenvolvem hipertensão
Coffee vs Cola

Não está claro qual componente de cola afeta a pressão arterial. ; adoçados ou dieta cola ambos produzem resultados semelhantes. De acordo com um estudo da Universidade de Harvard , as mulheres que bebem mais de um refrigerante por dia são 44 por cento mais probabilidade de desenvolver hipertensão , então as mulheres que consomem grandes quantidades de café ou menos de um refrigerante por dia. O maior risco é para as mulheres com idade entre 43-71 . A pesquisa não é conclusiva para os homens.