casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Os alimentos a evitar com Esôfago de Barrett Doença

Quando revestimento do esôfago torna-se danificado pelo refluxo ácido , o corpo pode substituí-lo por um anormal um semelhante ao revestimento intestinal . Este processo é conhecido como metaplasia intestinal , e resulta em uma condição geralmente chamado o esófago de Barrett . O novo revestimento parece ser um mecanismo de protecção porque resiste a acidez do estômago melhor do que o revestimento normal, mas podem provocar mais complicações de saúde . Fazendo algumas mudanças na dieta pode ajudar a parar de dano adicional . Porque esôfago

de Barrett geralmente é diagnosticada em pacientes com doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) que experimentaram anos de azia crônica. O ácido do estômago fazendo regularmente no esôfago da pessoa , eventualmente, danifica o revestimento sensível.
Significado

A doença não tem sintomas e só pode ser diagnosticada com uma biópsia, que um médico pode recomendar para as pessoas que experimentam azia crônica para prazos longos . Esôfago de Barrett pode levar ao câncer de esôfago.
Óleos e Gorduras

Evitar alimentos ricos em gordura podem ajudar a evitar azia e mais danos. Alimentos ricos em gordura incluem carnes gordas , como bacon, carne moída regular e aves com a pele , leite integral e leite integral produtos, e alguns alimentos processados, como ensopados e tortas . O paciente com esôfago de Barrett deve evitar comer todos os óleos , exceto o azeite.

Gatilhos comuns

Alguns alimentos e bebidas são gatilhos comuns para a azia. Eles incluem o álcool, bebidas com cafeína , bebidas gaseificadas , frutas cítricas , alimentos fritos, hortelã-pimenta, cebola crua e tomate.
Prevalência

Cerca de 1 por cento dos adultos nos Estados Os Estados têm o esôfago de Barrett. Os homens brancos e hispânicos têm o maior risco .