casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

A raiva ea doença cardíaca

De acordo com a Clínica Mayo, a doença cardíaca é um termo muito amplo que é usado para descrever várias doenças que podem afetar o coração ou vasos sanguíneos. A doença cardíaca é o assassino número 1 de homens e mulheres em todo o mundo e é responsável por milhões de mortes nos Estados Unidos a cada ano. De acordo com a CNN News, sempre que uma pessoa fica com raiva há alterações elétricas que ocorrem no coração . As emoções negativas , especialmente a raiva , depressão e miséria são terríveis para o coração. Arritmia

raiva pode aumentar a probabilidade de arritmias. Uma arritmia é um problema com o ritmo ou a velocidade de um piscar de olhos. Uma arritmia pode causar o coração a bater muito rápido, lento ou irregular. Rachel Lampert , professor da Escola de Medicina da Universidade de Yale, recomendou diminuir possíveis arritmias com uma combinação de gerenciamento de estresse e controle da raiva .
Considerações

Harvard University reconheceu que uma coração hostil é um vulnerável. Harvard Medical School descobriram que os homens irritados são três vezes mais propensos a desenvolver doenças cardíacas do que as mais calmas. Harvey Simon , um professor associado de medicina em Harvard, afirmou que a raiva pode ser utilizada como preditor de doenças cardíacas prematuras em adultos jovens.

Sintomas

a raiva pode se manifestar de várias maneiras. Alguns dos sinais mais comuns da raiva são irritabilidade , frustração, ressentimento , raiva e aborrecimento . Reconhecendo os sintomas da raiva pode ajudar um indivíduo a controlar melhor seu temperamento . Os sinais de aviso da construção de raiva incluem um pulso acelerado , um sentimento nervoso ou agitado e respiração rápida. Uma pessoa que reconhece esses sintomas deve tomar medidas para esfriar suas emoções.
Anger Management

Indivíduos que estão tendo dificuldade em lidar com sua raiva deve procurar ajuda profissional . Terapia de controle da raiva Professional pode ajudar uma pessoa a entender as razões por trás de sua raiva. Uma avaliação profissional pode até mesmo determinar se a raiva é algo que foi experimentado na infância e transportados para a idade adulta. Duas estratégias para lidar com a raiva incluem tomar um "time out" e perdoar os outros .
Aviso

Alguns indivíduos não são diagnosticadas com a doença cardíaca até que a condição se agravou ao o ponto de um acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou morte cardíaca súbita. Felizmente, existem medidas preventivas que uma pessoa pode tomar para reduzir suas chances de contrair uma doença cardíaca . É importante viver um estilo de vida saudável, que inclui uma boa dieta e exercício físico. Além disso , as pessoas devem considerar como podem incorporar a gestão de raiva em seu dia- a-dia.