casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

De alta proteína dieta para a doença cardíaca

Apesar de uma dieta rica em proteínas pode ser útil para perda de peso, restrição de carboidratos e açúcar , a American Heart Association diz que a dieta pode não ser a maneira mais saudável para as pessoas com doença cardíaca para comer. O grupo recomenda uma dieta mais arredondada que apresenta um menu equilibrada de vitaminas e minerais , que inclui frutos , cereais e leguminosas . Fat

Muitas dietas de alta proteína chamada para uma dieta constante , que inclui carne, ovos e queijo - alimentos que também são carregados de gordura , as próprias substâncias que devem ser evitados por pessoas com doenças cardíacas. Gordura entope as artérias e restringe o fluxo de sangue para o coração . Além disso , os hidratos de carbono ajudar a gordura a metabolizar corpo de forma mais eficiente . Dietas pobres em gordura são mais saudáveis ​​para aqueles recuperando de uma doença cardíaca.
Aumentar o risco

Embora a perda de peso é um dos principais objetivos das pessoas com doença cardíaca , diminuindo o conteúdo de gordura e come um nível equilibrado de alimentos é mais importante . Altos níveis de carne pode realmente aumentar o risco de desenvolver doenças do coração para aqueles que não tiveram problemas coronários. Níveis elevados de proteína não pode ser adequadamente metabolizado e pode levar a problemas adicionais, incluindo osteoporose, danos no fígado e doença renal.
Vitaminas

recuperação de uma doença cardíaca exige pacientes para incluir altos níveis de vitaminas e minerais, muitas vezes carentes de dietas de alta proteína . Frutas e legumes são alimentos importantes que precisam ser consumidos por pacientes cardíacos . A pesquisa mostra que dietas ricas em fibras, ricas em carboidratos pode ajudar a reduzir o colesterol, uma das principais causas de doenças cardíacas. A pressão arterial também é reduzido quando as dietas são cheios de alimentos ricos em vitaminas , como frutas e vegetais ricos em fibras , produtos lácteos sem gordura e cereais integrais.
Totais

Ambos Associação Americana do Coração e os Institutos Nacionais de saúde recomendam que todas as pessoas comem cerca de 50 a 60 gramas de proteína por dia para manter a saúde do coração ótima. A dieta americana normal normalmente cobre este montante. Apenas cerca de 10 por cento das calorias do dia deve vir de fontes de proteína . Muitas dietas de alta proteína chamada para quase 35 por cento das calorias do dia a partir de proteínas , uma receita para doenças cardíacas.

Plantas

proteínas à base de plantas , tais como as encontrada na soja , reagem de forma diferente . Soja reduz a quantidade de colesterol ruim , enquanto bombeando o bom colesterol no organismo necessário para construir ossos saudáveis ​​e reduzir o acúmulo de placa nas artérias. Proteína vegetal também aumenta a absorção de cálcio para a saúde óssea e rim.