casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Doenças comuns do sistema digestivo humano

Cerca de 95 milhões de pessoas são afetadas por problemas digestivos a cada ano , representando cerca de 37 milhões de visitas do médico , de acordo com a Universidade de Medicina da Carolina do Sul ( MUSC ) . Doenças digestivas mais comuns não são risco de vida e , ao mesmo tempo que podem causar grande desconforto ou perturbação, a maioria pode ser eficazmente tratados . Doenças

doença de Crohn de Crohn é parte de uma família de doenças inflamatórias do intestino, segundo o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais ( NIDDK ) . A doença de Crohn pode causar inflamação em qualquer parte do tracto digestivo , que vai desde a boca até ao ânus . A doença de Crohn pode ser hereditária . É mais freqüentemente diagnosticado entre as idades de 20 e 30 . Os sintomas imitam os de outros distúrbios digestivos. Eles podem incluir dor abdominal , diarréia, sangramento retal , perda de peso e febre. Em crianças , a doença de Crohn pode retardar o crescimento e desenvolvimento . As opções de tratamento variam e incluem uma mistura de drogas , tais como anti-inflamatórios , antibióticos e esteróides , com suplementos nutricionais . Cerca de 66 a 75 por cento dos doentes de Crohn vai ter a cirurgia , de acordo com NIDDK .
Colite Ulcerativa

Colite ulcerosa é uma doença inflamatória intestinal. Ela provoca inflamação de revestimento interno do intestino grande e do reto , observa MUSC . Como a doença de Crohn , colite ulcerativa pode ser executado na família. Na maioria das vezes afeta as pessoas relativamente jovens entre as idades de 15 e 30 . Com a colite ulcerosa , as células sobre a superfície do cólon morrem , resultando na úlcera e a descarga de pus e muco , que podem também incluir sangue . Os sintomas incluem dor abdominal , diarreia com sangue , cansaço , perda de peso e, devido à perda de sangue, anemia. Ocasionalmente , a doença causa lesões na pele , dor nas articulações , distúrbios hepáticos e pedras nos rins , de acordo com MUSC . O tratamento é, geralmente, ao longo da vida , variando de medicamentos para a cirurgia . As pessoas podem ter períodos de hospitalização devido aos efeitos nocivos de diarreia grave , que incluem a desnutrição.
Diverticulite

diverticulite é o inchaço das bolsas abdominais , mais muitas vezes localizado no cólon . Os sacos conhecidos , como divertículos , são pensados ​​para se formar devido à pressão anormal no cólon . Mere presença dos sacos é chamada diverticulose e é comum , afetando mais da metade dos americanos com mais de 60 anos. Universidade de Maryland Medical Center relata que apenas uma pequena percentagem de pessoas a desenvolver diverticulite full-blown , marcada pela ruptura desses sacos . Isto resulta na possibilidade de fezes para esvaziar a partir do cólon na cavidade do estômago , causando infecção . A diverticulite causa dor abdominal grave, uma mudança nos hábitos intestinais e náuseas e vómitos , de acordo com a Clínica Mayo. O tratamento varia de acordo com a gravidade dos sintomas e varia de uma dieta pobre em fibras (que, ironicamente, pode contribuir para o aparecimento da doença ) para a internação ou cirurgia nos casos mais graves .
Síndrome do Intestino Irritável (SII )

Estresse pode desencadear IBS.

Enquanto síndrome do intestino irritável não é tão grave como a doença de Crohn ou colite ulcerativa , é comum . Médicos diagnosticar IBS após a exclusão de condições mais severas . De acordo com a Clínica Mayo, IBS é viável uma vez que você aprender a controlar os seus sintomas . Não é risco de vida , nem levar a doenças graves, como o câncer de cólon. IBS pacientes sofrem de uma vasta gama de sintomas , mas a maioria experiência diarreia , constipação ou alternadas crises de ambos. A dor abdominal , distensão abdominal, cólicas e gás também são comuns com o IBS . Os médicos da Clínica Mayo , note que, enquanto 20 por cento dos americanos têm IBS , menos da metade procurar um médico. "Gatilho" alimentos, como chocolate, leite e algumas frutas e legumes , juntamente com o estresse ea ansiedade são pensados ​​para contribuir para IBS. A maioria das pessoas pode minimizar os sintomas da SII , evitando acionar os alimentos , comer uma dieta rica em fibras e lidar com contribuindo problemas psicológicos.