casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Sobre Lexapro Dosagens

Lexapro é um SSRI que é frequentemente prescritos para tratar distúrbios psicológicos , incluindo depressão e ansiedade. Dosagens Lexapro variar de acordo com o indivíduo e a natureza da sua doença . O Lexapro não proporcionar alívio imediato e pode levar semanas para atingir o seu nível máximo de eficácia. Função

Lexapro é o nome comercial para o medicamento genérico oxalato de escitalopram . É classificado como um SSRI , sigla para inibidor da recaptação da serotonina . Lexapro é usado no tratamento de várias condições psicológicas , incluindo a depressão , distúrbios de ansiedade e de um número de perturbações da personalidade . Também tem sido eficaz no tratamento de outros sintomas como insônia, síndrome pré-menstrual ( TPM) e problemas de ejaculação precoce . Lexapro é aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration e é fabricado pela Floresta Pharmaceuticals, Inc. , uma subsidiária da Forest Laboratories , Inc. Ele é administrado uma vez por dia , por via oral, ou de manhã ou à noite. Lexapro comprimidos estão disponíveis em comprimidos de 5 mg , 10 mg e 20 mg comprimidos . É também disponível em uma solução oral de 5 mg aroma de hortelã pimenta . Comprimidos Lexapro também pode ser marcado, ou cortar uniformemente pela metade. Doses prescritas de Lexapro pode variar de um indivíduo para outro , dependendo do diagnóstico e da gravidade .
Significado

pacientes gerais , são iniciados em uma dosagem de 5-10 mg de Lexapro . Desde os ISRS não são e não fornecer alívio imediato , o médico pode monitorar sintomas de um paciente durante várias semanas antes de modificar a dose . Devido à composição química e da natureza da droga , várias semanas pode passar antes de uma alteração significativa nos sintomas ocorre . Se o medicamento for tolerado pelo paciente e algum progresso ou o alívio dos sintomas está presente , o médico pode, então, optar por alterar a dosagem como entenderem . É por isso que é imperativo para seguir as indicações da prescrição e ser consistente em tomá-lo. Visto que o factor de continuidade é tão importante , o alívio dos sintomas se baseia na presença do medicamento no corpo . Você nunca deve parar de tomar a medicação ou alterar a sua dose sem primeiro consultar o seu médico prescrever

Efeitos

Adultos com Transtorno Depressivo Maior ou Transtorno de Ansiedade Generalizada são geralmente administrada uma dose inicial de 10 mg , que pode ser aumentada para 20 mg dentro de pouco mais cedo do que uma semana, se necessário . A eficácia global do Lexapro em termos de duração e de longa duração benefícios não são claras . Um mínimo de 2 a 3 meses de terapia pode ser necessária para obter o maior sucesso com a droga . Não houve nenhuma vantagem adicional de dosagens que excedem os 20 factores mg.Other tais como a idade do paciente , a composição metabólica e a sua reacção à droga são levados em conta . É importante para o médico prescrever notar quaisquer e todos os outros medicamentos que um paciente está em , antes de prescrever Lexapro . Por exemplo, se um indivíduo está atualmente em um IMAO ( inibidor da monoamina oxidase ) , ela não deve tomar Lexapro até o IMAO é fora de seu sistema , que pode variar com o tempo de duas semanas por diante. A reação adversa grave poderia resultar da combinação das drogas.

Tipos

SSRIs como Lexapro são amplamente utilizados e considerada uma primeira opção de tratamento por inúmeros cuidados de saúde prestadores de serviços. Lexapro também é usado em conjunção com outras classes de medicamentos , a fim de atingir o nível máximo de alivio e redução subsequente de sintomas . Além de Lexapro , SSRIs freqüentemente prescritos incluem Citalopram ( Celexa ) , fluoxetina (Prozac) , fluvoxamina ( Luvox ) , sertralina ( Zoloft) e paroxetina ( Paxil) . Apesar de todos estes fármacos estão na mesma classe de medicamentos e visar as mesmas áreas , pode ser mais benéfica para um indivíduo específico do que o outro . Evidência continua a ilustrar como os tratamentos mais eficazes de distúrbios psicológicos dependem de uma combinação de várias terapias diferentes , além de um protocolo de medicação.

Considerações

As empresas farmacêuticas são obrigadas para listar todos os possíveis efeitos secundários e interações que podem ocorrer quando se toma seus medicamentos. Isso não significa necessariamente que você vai experimentar qualquer um deles ; no entanto, é importante manter um olhar atento para quaisquer sinais ou efeitos colaterais incomuns que você experimenta depois de iniciar uma nova medicação. Efeitos colaterais comuns atribuídos com Lexapro incluem: insônia, fadiga , boca seca, transpiração excessiva , desmaios , prisão de ventre , dores de cabeça e diminuição da libido. Você pode ver uma lista completa de possíveis efeitos colaterais e interações medicamentosas , visitando os links abaixo.