casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Definição de Duplo Depressão

A depressão é uma condição debilitante e dispendiosa. Os transtornos depressivos afetam cerca de 35 milhões de norte-americanos em algum momento de suas vidas. Estima-se que 80 por cento das pessoas que sofrem de depressão não procuram ajuda profissional, mesmo que o custo do absenteísmo e perda de produtividade devido a transtornos depressivos foi estimada tão alta quanto 51000000000 dólares anualmente. A depressão pode assumir várias formas , incluindo depressão leve , depressão maior e transtorno bipolar. Depressão dupla combina os efeitos de uma leve depressão crônica com crises periódicas de depressão maior. O tratamento busca primeiro abordar a depressão maior e , em seguida, aliviar a depressão leve subjacente e permanente. Duplo Depressão

depressão dupla é uma condição na qual alguém experimenta sintomas de depressão menor (também conhecida como distimia ) e depressão maior juntos. A distimia é uma condição de longo prazo, marcada por sintomas leves, como continuaram sentimentos de tristeza , o que pode começar tão cedo quanto infância. Quando um episódio de depressão maior é experiente, trazendo consigo sintomas mais intensos e graves , juntamente com distimia , depressão dupla pode ser diagnosticada . Embora os sintomas da distimia são " leve ", eles não deixam de ser sério , pois tomar um pedágio de longo prazo sobre a auto-estima ea saúde mental. Quando experimentei em combinação com um surto de depressão maior , o tratamento é provavelmente necessário.
Distimia

Distimia causa depressão que geralmente dura a maior parte do dia e ocorre todos os dias. Distimia só pode ser diagnosticada se a depressão é vivida pela maior parte de dois anos, embora o diagnóstico em crianças e adolescentes requer apenas um ano de sintomas. Dentro deste período de tempo, sem episódios de depressão não pode durar mais do que dois months.The seguintes sintomas estão associados com distimia , embora apenas dois sintomas devem estar presentes para um diagnóstico a ser feito : alterações no apetite , muitas vezes acompanhadas de ganho de peso ou perda de peso , as mudanças nos padrões de sono causando insônia ou sono excessivo , fadiga, sentimentos de desesperança , baixa auto -estima e dificuldade de concentração ou de tomar decisões .
Depressão Maior

a depressão principal , que também é conhecido como depressão unipolar ou clínica , é caracterizado por episódios graves de depressão que não são de natureza crónica , como na distimia . Cinco ou mais sintomas de depressão devem ser relatados por pelo menos duas semanas para que um diagnóstico seja made.The sintomas de depressão maior são irritabilidade ou agitação ; insônia ou sono excessivo ; mudanças dramáticas no apetite que pode ser acompanhada de alterações no peso ; dificuldade de concentração ; falta de energia; desesperança ou desamparo ; auto- ódio, inutilidade ou se sentir culpado por nenhuma razão ; uma incapacidade de sentir prazer em atividades que antes eram usufruídos ou uma perda de interesse em tais atividades e pensamentos de morte ou suicídio .
Tratamento

tratamento para depressão dupla normalmente requer uma combinação de psicoterapia e medicação antidepressiva. Psicoterapia pode consistir em aconselhar, aconselhamento, terapia cognitiva, terapia comportamental ou outras formas de terapia . Os medicamentos usados ​​são os ISRS , como Zoloft ou Prozac. Algumas pessoas fazem melhor em MAOI ou os antidepressivos tricíclicos mais antigos. Encontrar a terapia ou medicação correta pode levar algum tempo , e não a cada tratamento é ideal para cada pessoa.
Cronograma

Porque depressão dupla é uma condição crônica, não auto- determinação. O tratamento também pode levar algum tempo para trabalhar. Por exemplo, os medicamentos podem levar algumas semanas a alguns meses para a ter um efeito positivo sobre o humor . Por esta razão , os pacientes podem ser tentados a interromper a medicação ou terapia devido à manifestação lenta dos resultados.