casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Considerações nutricionais para a depressão crônica

Um equilíbrio saudável de vitaminas e minerais benefícios químicos melhoram o humor no cérebro e apoia o funcionamento adequado do sistema nervoso. No entanto , um déficit significativo em vitaminas e minerais pode jogar o corpo fora de equilíbrio. Nível de energia do corpo diminui , e os processos e funções vão deixar de funcionar adequadamente , deixando o corpo em um estado depressivo . Vitaminas

vitaminas B , C, e D têm um papel importante em manter a depressão na baía. A vitamina do complexo B suporta a decomposição dos ácidos de carboidratos, gorduras e aminoácidos. É também um jogador vital para o bom funcionamento do sistema nervoso . A deficiência de vitamina B pode trazer alterações de humor , como depressão, irritabilidade, ansiedade, perda de memória, fadiga, insônia , paranóia e até alucinações . Qualquer perda de nutrientes para o sistema nervoso influencia diretamente a capacidade do cérebro para funcionar. Vitamina C suporta a capacidade do organismo de absorver ferro o corpo necessita. Níveis diminuídos de vitamina C pode causar fraqueza , apatia, fadiga e depressão . Pessoas baixas em vitamina D tendem a mostrar mais sintomas de depressão. A vitamina D e vitamina C é fundamental para a produção de serotonina no cérebro . Um desequilíbrio de serotonina influencia as células do cérebro relacionadas ao humor , apetite, desejo sexual, sono e algum comportamento social.
Fontes de vitaminas

Boas fontes de vitaminas para aliviar a crônica depressão incluem o óleo de fígado de bacalhau, salmão selvagem , sol, gema de ovo orgânico, arroz integral , aveia, fígado bovino , grãos integrais , morangos, laranjas , toranjas , couve de bruxelas , couve, repolho, brócolis , melão e tomate.


Minerais

Minerals têm tanto de um papel importante na protelando depressão como vitaminas. A queda nos níveis de cálcio vai afetar a capacidade do sistema nervoso de se comunicar efetivamente com o cérebro. O magnésio é uma boa fonte para a prevenção e tratamento da depressão. Como o cálcio , o magnésio também tem um papel a desempenhar nos processos do sistema nervoso . Ferro suporta a fabricação de células vermelhas do sangue e oxigénio sendo transportadas para as células . Uma diminuição no ferro contribui para os sintomas intimamente relacionados à depressão , como fadiga, fraqueza, dificuldade em dormir, pressão arterial baixa e perda de apetite.

Fontes de minerais

Rico fontes de minerais para a depressão crônica incluem arroz integral, feijão , espinafre, amêndoas cruas , abacate , brócolis, couve, bok choy , feijão vermelho , feijão , sementes de gergelim , leite não pasteurizado orgânico, conservas de sardinha e salmão selvagem.


Aminoácidos

Os aminoácidos são benéficos para a saúde emocional e um sistema nervoso saudável . Alguns aminoácidos têm características semelhantes aos neurotransmissores . A deficiência destes blocos de construção das proteínas podem prevenir a transmissão de sinais para o cérebro e de outras células nervosas .

Boas fontes de ácidos aminados para combater a depressão incluem chocolate , coco , salsa , arroz , trigo , centeio , branco farinha , cogumelos, amendoim, leite e cebola.

Omega- 3 ácidos gordos

Omega- 3 os ácidos gordos podem ajudar com a depressão. Os alimentos abundantes em ômega- 3 os ácidos gordos incluem o óleo de fígado de bacalhau, ovos cozidos , nozes , sementes de linhaça , salmão selvagem , sardinha, brócolis , couve, frango, peru e cordeiro.
Bebidas

Fluidos

que fornecem alimentação para aliviar e prevenir a depressão crônica incluem uva fresca , limão e sucos de laranja ; chás de ervas , como hortelã-pimenta, limão e gengibre ; e água mineral.