casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Medicamentos para Tratamento-Resistente Depressão

depressão resistente ao tratamento (TRD) tem esse nome porque os medicamentos habituais não funcionam para esses depressivos . Tomar algum dos antidepressivos habituais, tais como tricíclicos ou inibidores selectivos da serotonina (ISRS) pode fazê-los sentir-se ainda pior. Outros medicamentos estão disponíveis , mas o tratamento TRD não depender apenas de medicação. Ele também usa o aconselhamento . Cronograma

Demora um tempo para medicamentos antidepressivos para trabalhar em uma pessoa. Para algumas pessoas, esta fase de adaptação é mais longa do que outros. De acordo com a Clínica Mayo, a medicação utilizada para TRD ou qualquer outro tipo de depressão pode levar até dois meses antes de uma pessoa vai sentir os benefícios. No entanto, um médico deve ser contatado imediatamente se desenvolver pensamentos suicidas .
Symbyax

Em março de 2009 , os EUA Food and Drug Administration aprovou um novo medicamento com a marca nomear Symbyax para a depressão resistente ao tratamento . Esta é uma combinação de dois antidepressivos ISRS , fluoxetina HCL , mais conhecido como Prozac, e olanzapina , marca Zyprexa ) . De acordo com os fabricantes , a Eli Lilly & Co., este medicamento é apenas para pacientes que já tentaram , pelo menos, dois outros tipos de antidepressivos.
Switching

a Clínica Mayo relata que uma em cada três pessoas com diagnóstico de depressão não sente quaisquer benefícios com o primeiro antidepressivo as tentativas do paciente. A Aliança Nacional de Saúde Mental ( NAMI ) relata que isso também acontece a 40 por cento dos adolescentes e adolescentes com depressão. Tanto a Clínica Mayo e NAMI recomendar a mudança para outro antidepressivo e , se isso falhar, para mudar para uma outra medicação. Esta mudança tem que ser feito sob a supervisão de um profissional médico, ou o paciente pode sofrer sintomas de abstinência dolorosas. Pode haver uma pausa de cerca de duas semanas entre medicamentos para ter certeza que a medicação anterior está completamente fora do corpo do paciente.

Suplementos

A Clínica Mayo também relata que um suplemento nutricional derivado do ácido fólico , administrada em doses grandes ajudou algumas pessoas com TRD . O suplemento é chamado L- methylfolate ( marca Deplin ) . A teoria é que tomar L- methylfolate ajuda receptores de neurotransmissores do cérebro funcionar mais normalmente. No entanto, este deve ser tomado sob supervisão de um médico , a fim de evitar a overdose , defeitos de nascimento ou maus interações com outras drogas.
Diagnóstico

A Clínica Mayo também relata que algumas pessoas com TRD têm um gene que as torna fisicamente incapaz de processar SSRIs. Há um teste chamado o teste de genotipagem do citocromo P450 ( CYP450 ) que é possível determinar se este é o problema . Isso pode fazer encontrar medicação eficaz rápido por exclusão de toda a classe de medicamentos SSRI .
Aconselhamento

Medicação pode ajudar um paciente a ser mais aberto a experimentar as sugestões trazidas sessões de terapia cognitivo-comportamental . Neste tipo de aconselhamento psicológico, os pacientes aprendem a interpretar o mundo ao seu redor com mais precisão. Eles também aprendem a reconhecer se o seu pensamento é devido a informações precisas ou devido a sintomas de sua depressão. Aconselhamento também ajuda quando um paciente está entre medicamentos.