casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como ajudar os pacientes deprimidos

O Instituto Nacional de Saúde Mental estima que cerca de 14,8 milhões de americanos têm algum tipo de depressão. Cerca de 3,3 milhões sofrem de depressão leve a crônica que pode ser debilitante e causar deficiência. Um paciente deprimido pode ter dificuldade para lidar com a vida cotidiana, mas há maneiras de ajudar o paciente com sua recuperação. Instruções
Entendimento Depressão
1

Encorajar a pessoa deprimida para acessar serviços de psicoterapia . Os médicos muitas vezes ajudam pacientes deprimidos reconhecer e trabalhar com questões subjacentes ( ou seja trauma pessoal, perda ou culpa) que muitas vezes pode intensificar os sintomas de depressão. Ajude as metas estabelecidas paciente e avaliar suas opções (ou seja, apoios sociais , forças pessoais ou fatores ambientais) para aumentar as habilidades de enfrentamento. A psicoterapia também ajuda um paciente deprimido identificar padrões de pensamento negativo passado que pode levar a resultados negativos como desamparo aprendido . Relembre o paciente que a psicoterapia consistente pode reduzir futuros episódios depressivos.
2

Leve a pessoa para fora da casa e envolvidos em atividades simples . Os pacientes deprimidos tendem a isolar-se do mundo exterior e muitas vezes não têm o desejo de estar perto de outras pessoas . Incentivar o indivíduo apenas para dar um passeio (ou seja tranquila ajuste do parque ) ou oferecer para conduzir a pessoa para o seu lugar favorito. Mantê-lo simples . Em muitos casos, a obtenção de ar fresco e luz do sol pode ajudar a melhorar o humor de pacientes deprimidos e aumentar as habilidades sociais gerais.
3

Ofereça-se para ser o sistema de apoio do paciente. Seja um bom ouvinte . Além de psicoterapia um paciente deprimido tem de saber que um familiar ou amigo está disponível para ouvir seus pensamentos e emoções. Ouvir mais profundas emoções de uma pessoa deprimida pode ser difícil, mas pode ajudar a pessoa a lidar e controlar os sintomas depressivos.
4

Tell ( gentilmente lembrar ) o paciente deprimido para manter seu regime de medicação psiquiátrica se prescrito . Às vezes, depois de tomar a medicação por um tempo curto pacientes deprimidos podem decidir que não precisa mais. Isto pode causar grandes problemas. Retirada de antidepressivos pode causar efeitos colaterais como depressão, ansiedade e , em alguns casos ideações suicidas. Aconselhar o paciente deprimido desses fatos graves e mantê-la pró-ativa e otimista sobre o seu progresso positivo e responsabilidade em manter os objetivos do tratamento .