casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Fatores de risco de suicídio

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, mais de 33.300 norte-americanos cometeram suicídio em 2006. Vítimas de suicídio , por vezes, apresentam sinais e sintomas que são negligenciados por aqueles mais próximos a eles. Ao reconhecer os fatores de risco de suicídio , a família e os amigos podem ser mais conscientes da necessidade de intervenção profissional e, possivelmente, fazer a diferença entre a vida ea morte. Experiências de vida anteriores

Alguns fatores de risco para o suicídio implica eventos ocorridos muitos anos antes. Estes podem incluir (mas não estão limitados a) problemas com a escola, problemas com a lei , o abuso , a história de tentativas de suicídio e vida doméstica estressante. A intervenção profissional é muitas vezes necessário para ajudar os indivíduos suicidas através destes tempos difíceis e de lidar com os seus sentimentos e pensamentos suicidas .
Crise importante na vida

vida Muitas vezes não passa apenas como nós planejamos . Eventos inesperados, como gravidez não planejada , a perda de um ente querido , divórcio ou mesmo notas ruins podem levar uma pessoa a sentir-se que eles não podem continuar a viver. Algumas pessoas têm dificuldade para discutir seus problemas com os outros e vai mantê-lo para si, o que por vezes pode levar à depressão ou outras doenças mentais que aumentam o risco de tendências suicidas.

Alterações da Personalidade

Alguns fatores de risco incluem aqueles que só pode ser visto por outras pessoas quando uma pessoa age de forma diferente do que o normal ou muda hábitos de repente . Por exemplo, se uma pessoa não tem antecedentes de pensamentos suicidas e de repente começar a discuti-lo com freqüência , deve ser considerado um risco para tentativas de suicídio . Fascination ou um vício para a idéia da morte é também um fator de risco sever . Outros fatores de risco relacionados com a personalidade pode incluir desesperança grave , depressão, perda de segurança e perda de interesse em atividades rotineiras diárias.
Lesão médica ou doença

Às vezes, quando um fica ferido ou desenvolve uma doença terminal, que pode levá-los a sentir-se isolado e separado do resto de seus pares. Eles nem sempre podem participar das mesmas atividades que uma vez. Quer se trate de um braço quebrado , uma volta mágoa ou câncer , pode causar depressão, sentimentos de inutilidade e isolamento. Às vezes, o simples fato de a depressão pode levar as pessoas a se ferir ou outras pessoas , a fim de libertar os seus sentimentos. Pessoas com esse problema pode se tornar perigoso muito rapidamente e deve ser visto por um psiquiatra , a fim de prevenir o suicídio .
Aviso

Se você ou alguém que você agora está se sentindo deprimida ou teve pensamentos suicidas ou tentativas , procure ajuda imediatamente. Existem linhas directas e médicos que estão dispostos a ajudar a 24/7 suicidas .