casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Razões para Níveis baixos de proteínas no sangue

proteínas de sangue também são chamados de proteínas séricas e servem para o transporte de materiais através de seu sangue e e regular a atividade celular. Os dois tipos principais de proteína do sangue são as albuminas e as imunoglobulinas . Tipos de proteínas do sangue

albumina é o principal tipo de proteína do sangue e é criado principalmente em seu fígado. Albumina ajuda a parar o seu sangue escorrer para fora dos vasos sanguíneos. Ele também ajuda a substâncias de transporte através de seu sangue e auxilia com o crescimento do tecido e cura. Globulina é o outro tipo principal de proteína do sangue e é constituído por diferentes tipos de proteínas . Muitos globulinas são criados no fígado , e os outros são criados pelo sistema imunitário . Alguns materiais de transporte globulinas como ferro no sangue e ajudar a combater a infecção.
Causas

sintoma nefrótica é muitas vezes uma das principais causas dos baixos níveis de proteína no sangue. Ela é causada por várias doenças que danificam os rins . Doenças do fígado também pode ser uma causa subjacente de baixos níveis de proteína no sangue.
Efeitos colaterais

Quando o total dos níveis de proteína no sangue são baixos , edema pode resultado . Os baixos níveis de proteína no sangue geralmente ocorrem em pessoas com insuficiência cardíaca , o alcoolismo , a imobilização , a desnutrição e gravidez.

Razões

Se a dieta de uma pessoa é falta de proteína ou aminoácidos ácidos , o seu corpo pode ter dificuldade para produzir albumina e globulina, resultando em baixa proteína no sangue. Além disso, queimaduras graves , doença auto-imune , diabetes descontrolada e hipertireoidismo também podem ser razões alguém tem baixos níveis de proteína no sangue.
Níveis altos de proteína de sangue

De acordo com um 1989 estudo publicado na Lancet que analisou 7.735 homens de meia -idade ao longo de um período de nove anos , os homens que tinham níveis baixos de proteína no sangue doenças desenvolvidas e tinham uma taxa de mortalidade muito mais alta do que aqueles com níveis normais.