casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Hipertensão Secundária em Crianças

A hipertensão é crianças é normalmente rara , mas de acordo com a American Family Physician , a incidência de hipertensão arterial em crianças está aumentando. A hipertensão secundária é a pressão arterial elevada , que ocorre como resultado de uma condição médica subjacente .
A criança espera para cuidados médicos.
Significado

Segundo parenting.org , cerca de 5 por cento de todas as crianças têm pressão arterial elevada. Destes, muitos têm hipertensão arterial secundária , que ocorre como resultado de uma doença subjacente da doença .
Causas

hipertensão secundária pode ocorrer como resultado de certos condições médicas , como doenças renais , distúrbios do sistema endócrino , como hipotireoidismo , alterações dos vasos sanguíneos e obesidade. De acordo com a American Family Physician , a causa mais comum de hipertensão secundária em crianças é doença renal.
Identificação

pressão arterial é medida anualmente em consultas médicas de rotina. As leituras de pressão sanguínea maiores do que 120/80 são consideradas demasiado elevadas . As crianças com condições médicas graves provavelmente será monitorada frequentemente para indícios de hipertensão secundária.

Sintomas

hipertensão secundária , muitas vezes ocorre de repente . Os sintomas da hipertensão podem incluir tontura , dor de cabeça , cansaço e problemas de visão. Muitas crianças não têm quaisquer sintomas de hipertensão, apesar de tudo. As complicações da hipertensão secundária não tratada e prolongada pode incluir dano arterial , insuficiência cardíaca e aneurisma .
Tratamento

Inicialmente , a hipertensão em crianças pode ser cuidadosamente monitorados, mas não tratados com medicamentos. Hipertensão grave ou prolongada pode ser tratada com medicamentos que diminuem a pressão arterial. O tratamento também envolve o tratamento de condições subjacentes.