casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Diagnóstico diferencial de dor nas costas

Dor nas costas tem várias causas possíveis e na maioria das vezes inclui doenças não graves dos tecidos moles. No entanto , em alguns casos, uma condição médica séria pode ser a causa . Causas sérias incluem distúrbios das partes ósseas da coluna, distúrbios dos espaços subdural ou epidural , ou desordens da área em que os rins são . Os médicos vão testar para um diagnóstico diferencial quando a causa exata da dor nas costas não pode ser determinado . Causas mecânicas

acordo com a Clínica Cleveland , há cinco diferentes diagnósticos diferenciais mecânicos para dor nas costas. Uma das mais comuns é uma fractura ( compressão ou traumática ) , que pode ocorrer devido a trauma ou fraco vértebras da coluna vertebral . Certas doenças de alinhamento , como escoliose, cifose e espondilolistese , pode causar dor nas costas. A condição conhecida como espondilose , uma condição degenerativa das articulações , pode causar dor nas costas. A dor nas costas também pode ser idiopática. Causas idiopáticas comuns incluem tensões musculares e distensões musculares .
Não- mecânica Causas

The Cleveland Clinic afirma que existem cinco diferentes diagnósticos diferenciais não- mecânicos para dor nas costas, incluindo malignidade , doença de Paget do osso relacionados com , infecções , osteocondrose e espondiloartropatia inflamatória . Um tumor maligno é uma doença cancerosa que podem afectar qualquer estrutura das costas ou os órgãos internos . De acordo com a Clínica Mayo , a doença de Paget óssea relacionada é uma condição na qual o osso é anormalmente quebrado e reconstruído. Uma infecção pode afectar qualquer estrutura das costas ou os órgãos internos . Osteocondrose é um distúrbio no qual o crescimento ósseo é afetado. Spondyloarthopathy inflamatório é uma doença inflamatória que afeta a coluna vertebral .
Dor referida

Certas condições podem causar dor nas costas sem afetar realmente a parte de trás ou de suas estruturas. A Clínica Cleveland , diz que há quatro diagnósticos diferenciais diferentes para dor referida , incluindo doenças pélvicas , doenças gastrointestinais, aneurisma da aorta e doença renal. A doença pélvica é uma doença que afeta a região pélvica e suas estruturas. Doenças pélvicas comuns incluem a doença inflamatória pélvica , endometriose, e prostatite . Doenças gastrointestinais comuns incluem pancreatite, úlcera penetrante, e colecistite . Doenças renais comuns incluem pielonefrite, pedras nos rins , e abscesso perinephric . De acordo com a Clínica Mayo, um aneurisma da aorta é uma condição na qual o maior dos vasos sanguíneos do corpo (aorta ) tem uma área que é abaulamento e enfraquecido.

Considerações

certos fatores fará com que um médico a procurar um diagnóstico diferencial de dor nas costas. A Clínica Cleveland , diz que estes incluem idade avançada, falta de resposta aos tratamentos , histórico de câncer , dor ainda persiste após o descanso , perda de peso inexplicada , dor com duração de mais de quatro semanas , a infecção crônica , e um histórico de uso de drogas injetáveis ​​.

diagnóstico

Médicos procuram para fazer um diagnóstico diferencial para dor nas costas irá realizar uma série de testes. De acordo com a Clínica Cleveland, o médico irá tentar determinar se a dor é causada por problemas com uma raiz nervosa , ou se a dor nas costas é causada por uma condição médica subjacente grave não relacionada com a coluna vertebral, mas referindo dor para trás e espinha. Uma vez que isso tenha sido determinada, o médico irá realizar um exame físico completo , discutir os sintomas do paciente com ele, discutir o seu histórico médico pessoal e familiar, e ter todos os testes de sangue e urina necessárias realizada. Se este não fornece um diagnóstico , o médico muitas vezes ordens de raios X e outros estudos de imagem para procurar anormalidades visíveis das estruturas das costas . Se ainda mais o diagnóstico é necessário, o médico pode recorrer a técnicas de eletrodiagnóstico para avaliar como os músculos e os nervos do paciente estão funcionando.