casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Como tratar alergias Feline

Se você já sofre de alergias ou asma, alergias felinos são bastante comuns . A Fundação Asma e Alergia da América estima que 15 a 30 por cento das pessoas com alergias existentes também são alérgicas ao seu cão favorito ou gato. Embora a melhor maneira de tratar alergias felinos é evitar a exposição a gatos inteiramente, minimizando a exposição a pêlo de gato e receber tratamento médico adequado , pode ser suficiente para aqueles com alergias moderadas. Coisas que você precisa
prescrição ou over- the-counter medicamentos recomendados pelo seu médico
vácuo HEPA filtrada
HEPA filtro de ar e /ou anti- alérgeno filtros Air-conditioning/heating
alérgeno - neutralizando detergentes e produtos de limpeza
barreiras alérgeno para colchões e travesseiros
Show Mais instruções
tratar-se
1

consultar com seu médico . Um médico pode ser capaz de fazer um diagnóstico preliminar de alergias felinos com base em uma descrição de seus sintomas. Mas encaminhamento a um alergista para perseguir o teste de alergia pode ser necessário fazer um diagnóstico afirmativa.
2

Considerar imunoterapia ( vacinas de alergia ), como um método de longo prazo no tratamento de alergias felinos. A Clínica Mayo afirma que a imunoterapia inicialmente expõe a uma pequena quantidade de proteína que provoca uma resposta alérgica , geralmente uma ou duas vezes por semana . Por um período de três a seis meses , a dose é aumentada, seguido por tiros de manutenção , que pode ser dada uma vez por mês para os próximos três a cinco anos .
3

Pergunte ao seu médico sobre medicamentos de alergia que podem tratar alergias felinos. Estes podem incluir anti-histamínicos e descongestionantes orais e corticosteróides nasais. Se a asma é uma componente da alergia, medicamentos para asma de longo e de curto prazo podem ser prescritos.
Gerenciar Feline Alergias no Lar
4

Mantenha o seu animal de estimação ao ar livre , aconselha o Colégio Americano de Alergia , Asma e Imunologia . Se isso não for possível , restringir o seu gato a certas divisões da casa . ( Evite deixar o seu gato dormir em seu quarto ou em sua cama. )
5

Eliminar carpetes de parede a parede, cortinas de pano e outros móveis macios. Caspa Feline é pegajoso e pode se apegar a qualquer superfície. Superfícies duras são mais fáceis de limpar. O ACAAI recomenda o uso de produtos de limpeza que neutralizam pêlos de animais.
6

Realizar aspiração profunda de sua casa, se a remoção do tapete não é possível ou se você optar por manter móveis estofados. Um vácuo com uma alta eficiência as partículas do ar ( HEPA) funciona melhor para pegar partículas muito pequenas .
7

Mantenha no alto de qualidade do ar. A Fundação Asma e Alergia da América aconselha a compra de um filtro de ar filtrado HEPA e usá-lo por pelo menos quatro horas por dia, mesmo se você tem ar condicionado central e aquecimento. O uso de filtros eletrostáticos também remove partículas maiores de pêlos no ar.
8

Mantenha sua roupa de cama limpa. Pêlos de animais é difícil de remover completamente, mas detergentes para a roupa feitas para neutralizar os alérgenos podem ser úteis. Considere colocar barreiras alérgeno em travesseiros e colchões .
9

banhar o seu gato com freqüência, insta a ACAAI . Esta tarefa deve ser feita por alguém sem alergias felinos. Alternativamente, você pode optar por levar o seu gato para um profissional .