casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | meditação |

Como construir atitudes positivas

Construir uma atitude positiva é principalmente um jogo mental, mas há componentes físicos , também. O pensamento positivo não é algo que acontece durante a noite, e leva tempo para realmente estabelecer na mente e no corpo. No entanto , o processo é fascinante, e pequenos vislumbres de melhoria acontecer quase que instantaneamente , uma vez que alguém decide tornar-se mais positiva. Ao começar no caminho positividade e ficar focado, você vai evoluir para um mais aceitar , uma pessoa otimista. Instruções
1

Cultive gratidão na vida diária. Gratidão traz grande alegria para o que você tem , bem como a emoção para o que está vindo . Em troca, você se torna mais receptivo para felizes, coisas edificantes . Comece o seu dia com gratidão , tomando cinco minutos da manhã para escrever coisas que você é grato. Encha-se tantas páginas quanto você gostaria com o que vem à mente, não há limites . Depois de um tempo , haverá a percepção de que você é grato para praticamente tudo.
2

Aceitar a vida ea realidade em toda a sua aleatoriedade. A vida não é algo que pode ser planejada ou viveu em uma forma linear. Uma aceitação do caos é necessário , a fim de saltar para trás e aceitar erros para as pequenas lombas que são. A vida é muito aleatório , não espere todos os cerca de perfeição de si mesmo ou aos outros
3

Limpe desorganização do seu espaço de vida. . Manter restos de velhas , infelizes ou inábeis vezes pode parecer fiel , mas não é saudável ou positivo em alguns casos. Tem que haver um lugar para todos o novo material alegre para entrar , e ele não terá nenhum lugar para sentar-se se a bagagem ocupa espaço físico e emocional . Faça um fim de semana de limpeza para fora as coisas velhas , convidando os amigos mais confiáveis ​​para ajudar e tratar a passagem de lembranças do passado como um ritual que pode ser dolorosa , mas necessária.
4

Voluntário e encontrar uma maneira de contribuir a sociedade em geral. Ao dar de si mesmo , quer se trate de um par de horas ou vários meses , torna-se evidente que as suas boas ações fazem a diferença. Voluntariado puxa uma pessoa para fora do pântano de seus próprios problemas para o reino de ajudar alguém, com pouca ou nenhuma expectativa de recompensa . É especialmente maravilhoso saber que o seu trabalho pode manter uma família acolhedora em uma nova casa , encher o estômago de uma criança, ou ganhar um estudante lutando uma bolsa muito necessária .
5

acreditar em um poder maior do que você mesmo , seja o poder da ciência , Deus , ou um outro ser. Um sistema de crença exagerada serve como um conforto para muitos, e também pode trazer o benefício da comunidade na forma de um grupo de seguidores com interesses semelhantes. Um poder maior não necessário tem que ser de natureza religiosa , no entanto, ele vai servir para manter um sentimento de admiração e incerteza na vida diária que é propício para a criatividade
6

Durma o suficiente. . É difícil superar os desafios , se você está bocejando a cada cinco minutos . Falta de sono pode levar a problemas de saúde, o desejo sexual reduzido e irritabilidade , o que não vai fazer muito para ajudar a uma visão pessimista . De acordo com Purica , um produtor de produtos de cura holística , " O sono é absolutamente essencial para melhorar e manter os níveis de energia , a eficácia do sistema imunológico , a clareza mental e emocional e qualidade de vida global . Quando você se sente bem , você funcionar melhor. "

7

Dá-se a necessidade de ser anexado. As pessoas se apegam , ou fixados em , os resultados de situações e pessoas que não têm nenhum controle sobre , e tornar-se desapontado em um nível profundo , se as coisas não derem certo . Em vez disso, aceitar que as coisas podem não funcionar em todos, e ser aceita por esse fato. Seja OK com a liberação transtornos , reconhecendo a dor e seguir em frente. Desapego não significa a falta de títulos significativos , mas sim , é o subsídio que os outros são autônomas, e que suas escolhas são o seu próprio fazer e viver. Apreciá-los pelo valor que eles oferecem, e conhecer os limites do que isso.