casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como tratar a artrite reumatóide com vitamina C

artrite reumatóide é uma doença auto-imune progressiva que causa inflamação nas articulações , levando à deformidade ou destruição nas articulações afetadas , bem como dor crônica. Um poderoso antioxidante , a vitamina C tem demonstrado ser útil no tratamento e prevenção desta doença . A vitamina C desempenha um papel na produção de colagénio , uma proteína importante encontrada em ossos e articulações , e também foi encontrada para ajudar a combater a infecção e inflamação de controlo , indica a seu favor para o tratamento de artrite reumatóide . A dose diária recomendada de vitamina C na maioria dos países é atualmente de 60 90mg , mas tenha em mente que o padrão RDA reflete o valor mínimo para evitar a deficiência . Muitos que usam a vitamina C por razões de saúde tomar doses muito mais elevadas , variando de um extra de 100 mg por dia em até 2500mg e muito mais. Instruções
1

A forma ideal para aumentar a ingestão de vitamina C é de mudar sua dieta , como o seu corpo irá absorvê-lo de forma mais eficiente a partir de tais fontes naturais. Os alimentos que são ricos em vitamina C incluem verde, legumes , frutas cítricas como laranjas e toranjas, pimentões vermelhos e verdes , brócolis, abacaxi , kiwi, morangos , framboesas e melão, para citar apenas algumas das muitas fontes naturais de vitamina C. a maioria das pessoas pode encontrar uma série de alimentos que eles acham atraente entre a grande variedade de os ricos em vitamina C .
2

Para aqueles que têm dificuldade em obter quantidade suficiente de vitamina C através de dieta , os suplementos são uma opção. Estes são mais freqüentemente encontrados em formas líquidas ou tablet e em vários níveis de dosagem . Uma vez que um aumento súbito da ingestão de vitamina C pode causar excesso de gás e diarréia, começando com doses pequenas , em seguida, gradualmente aumentando -los como seu corpo se torna mais tolerante pode ser sábio . Aqueles que utilizam suplementos para aumentar a sua ingestão de vitamina C deve estar ciente de que a taxa de absorção com este método pode ser muito menor do que a vitamina C encontrada naturalmente em alimentos e ajustar as doses de acordo.
3

Apesar de tratar a artrite reumatóide com vitamina C pode não funcionar para todos, certamente é sensato tentar alternativas naturais primeiro. Muitos tratamentos farmacêuticos podem ter efeitos secundários graves , enquanto a vitamina C é um nutriente seguros e benéficos , crucial para algumas das mais importantes funções do corpo . E, este nutriente só acontece para levar a vantagem de alívio potencial da inflamação e da dor da artrite reumatóide.