casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas utilizada para a memória

A diminuição da recordação pode ser uma parte normal do envelhecimento. No entanto, quando a perda de memória resulta em confusão, perda de habilidades e da incapacidade de funcionar de forma independente , os idosos podem encontrar-se dependente dos cuidados de outros. Algumas ervas demonstrar o sucesso na redução da perda de memória e retornar a função cognitiva. Gastrodin

Um estudo chinês relatado no "Journal Asia Pacific of Clinical Nutrition " concluíram que gastrodin poderia ser efetivamente usado para melhorar a orientação de memória, de linguagem e de cálculo habilidades, atividades de vida diária e de comportamento nos pacientes que sofrem acidente vascular cerebral isquêmico . O estudo utilizou ratos de laboratório com a lesão de isquemia -reperfusão , para determinar se gastrodin pode ser tão eficaz quanto a droga francês Duxila . O estudo concluiu que gastrodin trabalhou de forma tão eficaz como Duxila e tinha menos efeitos colaterais.
Centella Asiática

Centella asiatica cresce na Índia , Madagascar , Sri Lanka , Paquistão, Sul África e algumas partes da Europa Oriental. Medicina ayurvédica utiliza as folhas desta planta para melhorar a memória . Um estudo com ratos jovens alimentados com extrato da folha do asiatica centella demonstrado que a erva pode ser efetivamente usado para melhorar a função da memória e tratar a degeneração cerebral .
Rosemary

Em 2002, a Reuters informou que cheiro de alecrim pode melhorar a memória eo estado de alerta . Os voluntários que estavam sentados em cubículos com aromas de alecrim marcou melhor do que os voluntários que foram expostos a lavanda cheiros. A experiência no Reino Unido confirmou que ervanários que recomendaram alecrim como um impulso de memória estavam corretos em suas observações
Ginkgo Biloba

Um estudo publicado no " Psicofarmacologia Humano. : Clínica e Experimental " concluiu que ginkgo biloba foi eficaz na melhoria das funções de memória em idosos saudáveis. Os idosos tinham 60 anos ou mais e nenhum deles mostrou sinais de demência ou comprometimento cognitivo antes do , estudo controlado por placebo , duplo-cego , randomizado . Os participantes que receberam o suplemento relataram melhora na recordação livre e reconhecimento atrasado em uma variedade de testes. Tanto a análise objectiva e subjectiva determinou que ginkgo biloba foi eficaz na melhoria dos processos de memória de idosos sem disfunção cognitiva.
Brahmi

Um estudo publicado no " Neuropsychopharmacology " em 2002 descobriu que Brahmi , também conhecido como hissopo água, foi testado em adultos com idades entre 40 a 65 para determinar sua eficácia na retenção de memória. Medicina ayurvédica tem usado esta erva como um potenciador de memória semelhante a centelha asiática . O estudo controlado por placebo, duplo-cego , randomizado determinou que Brahmi foi eficaz em ajudar as pessoas a reter novas informações e na redução do esquecimento .
Boldo

Um estudo chinês em a edição do Jornal de Jilin Medical College janeiro 2008 relatou que ratos receberam pentobarbital sódico de prejudicar o funcionamento do cérebro e , em seguida, um grupo deles receberam extrato de mirtilo em pó . O estudo randomizado, controlado concluiu que o extrato de mirtilo em pó melhorou tanto as capacidades de aprendizagem e de memória dos ratos .