casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ingredientes dos chineses Cordyceps Ervas

Cordyceps chinês é uma erva potente - tecnicamente um fungo - usado para estimular o sistema imunológico , tratar a disfunção sexual e beneficiar os rins, pulmões e fígado. Não se sabe se a ter muitos efeitos secundários, embora os diabéticos são aconselhados a não tomar a erva, e estudos conclusivos não foram realizados sobre a sua segurança. O que é Cordyceps

Cordyceps é um fungo que cresce sobre as larvas do Asian lagarta Hepialus armoricanus Oberthuer , que é encontrado em regiões montanhosas do Nepal, Tibete e China. É uma erva rara para a colheita no estado selvagem, disponível apenas quando larvas eclodem no verão. Formas de cultura cultivados em soja são muitas vezes utilizados em vez de Cordyceps selvagens , embora estes são relatados para ser menos potente .

Ingredientes em Cordyceps

O Cordyceps selvagens suplemento de ervas contém o fungo e partes das larvas da lagarta . De acordo com o Centro de Câncer Sloan- Kettering, sua composição química inclui ergosterol ( uma forma de vitamina D) , aminoácidos , poliaminas , ácidos graxos , sacarídeos ( carboidratos ) e cordycepcin ( um nucleosídeo que tem indicações anti- virais e anti- tumorais ) .

Benefícios do Cordyceps

Cordyceps é usada na medicina tradicional chinesa para beneficiar fígado, pulmão e função renal. Pesquisa do Instituto de Pesquisa de Xangai para transtornos digestivos provou que a erva aumenta a função imune celular em pacientes com o vírus da hepatite B . Pesquisas adicionais na Faculdade de Medicina da National Cheng Kung University , Taiwan, estudou o efeito da erva em tumores em ratos, com resultados positivos. Porque a maior parte da pesquisa clínica sobre os efeitos do Cordyceps sinensis têm sido realizados na China, ainda não está aprovado pelo FDA .