casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para a infecção de pele

A infecção cutânea geralmente pode ser atribuída a uma bactéria ou fungo. Por exemplo, micose, pé de atleta e Jock coceira ocorrer devido a uma invasão de vários fungos que pertencem ao gênero tinea . Outras infecções são causadas por Cândida supercrescimento , enquanto verrugas são específicos para o vírus do papiloma humano . Felizmente, muitas vezes você pode parar de uma infecção da pele em suas faixas , aproveitando as propriedades antimicrobianas de uma das várias ervas estudadas para a infecção da pele. Alho

acordo com pesquisadores da Venezuela , ajoene , um composto obtido a partir de alho sulfúrico , tem -se mostrado eficaz contra o pé do athelete . A equipa de investigação estabelecidos para medir a eficácia de diferentes concentrações de uma solução tópica ajoene comparação com terbinafina ( Lamisil ) . Os resultados , que foram publicados na edição do Jornal da Academia Americana de Dermatologia novembro 2000 , informou que 100 por cento dos participantes do estudo tratados com uma solução de 1 por cento de ajoene por sete dias experimentado cura completa em comparação com 94 por cento da terbinafina grupo tratado .
Tea Tree

australiano da árvore do chá tem sido valorizada como uma das melhores ervas para a infecção da pele , uma vez que contém uma série de compostos químicos que possuem antibacteriano e as propriedades antifúngicas , incluindo terpinen - 4 - ol e 1,8- cineol . O primeiro é de particular interesse para os pesquisadores italianos que descobriram que o composto neutraliza de forma eficaz várias cepas de candida "in vitro" e " in vivo ", que significa fora e dentro do corpo, respectivamente.

Mirra

Este botânico tem sido extensivamente investigado por sua atividade antimicrobiana devido a vários compostos contendo sesquiterpênicas . Uma área de estudo freqüente é a aplicação de mirra para combater infecções esquistossomose , que resultam de entrar em contato com parasitas cercárias que são eliminados a partir de caramujos que vivem em água doce ou salgada . Quando os parasitas penetrar na pele , uma forma de dermatite irrompe que é comumente conhecido como coceira do nadador. No entanto , se não forem tratados , esta forma de infecção da pele progride para impactar músculos e órgãos, a bexiga , em particular. Em um estudo de campo egípcio conduzido por pesquisadores do Departamento de Medicina Tropical da Universidade do Cairo , mais de 1.000 pacientes infectados ou S. haematobium ou S. mansoni foram tratados com uma dose oral de uma formulação de mirra por seis dias . Aos 90 dias de acompanhamento, os pesquisadores relataram uma taxa de recuperação de 97 e 96 por cento , respectivamente. De acordo com um resumo publicado na edição de Planta Medica maio de 2000, mirra sesquiterpenes também são eficazes contra o Staphylococcus aureus e Candida albicans.