casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Efeitos colaterais de gengibre Suplementos

O suplemento de gengibre é um caule subterrâneo ( rizoma ) de uma planta usada há mais de 2.000 anos em medicamentos indianos , árabes e asiáticos , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. A planta tem sido usada por muitas doenças e enfermidades , incluindo náusea de movimento , gravidez ou quimioterapia ; articulações inflamadas ; e câncer. Reação alérgica

Alguns doentes tiveram reações alérgicas a suplementos de gengibre. Estas reacções incluíram erupções de contato e reações oculares. Estes têm mais freqüentemente ocorreram com pessoas que trabalham com gengibre diretamente ou aplicar gengibre para a sua pele , ou aqueles que foram diagnosticados como alérgicos à Balsam do Peru, de acordo com o Medline Plus. Uma reação alérgica com gengibre pode ocorrer se um paciente é alérgico ao gengibre vermelho, concha gengibre, cardamomo ou plantas da família Costus verde.
Medicação Sangue

De acordo com a Clínica Mayo , os componentes do gengibre são pensados ​​para ter um efeito anti- plaquetas em sangue. Se isso for verdade , isso significaria que o gengibre tem ação semelhante à aspirina , e pode ser ainda mais potente. Se este for o caso, os pacientes que precisam se submeter à cirurgia ou que estão tomando medicamentos para diminuir a coagulação sanguínea devem evitar tomar suplementos de gengibre. Além disso , o gengibre pode reduzir os níveis de açúcar no sangue também. Isto significa que os doentes que estão a tomar medicamentos para a diabetes ou insulina pode querer consultar um médico antes de usar gengibre.
Problemas gastrointestinais

gengibre pode causar conforto gastrointestinal ocasional . Algumas pessoas têm relatado arrotos, azia , flatulência, gases , náuseas e um gosto ruim na boca. Isso tem ocorrido mais com gengibre em pó do que qualquer outro tipo . De acordo com o Medline Plus , alguns casos têm ocorrido em que um paciente engoliu gengibre sem mastigá-lo , fazendo com que um bloco intestinal. Devido a esses efeitos colaterais , os pacientes com intestinos bloqueados , úlceras, cálculos biliares e doença inflamatória intestinal deve falar com um médico antes de usar gengibre.
Pressão arterial e meu coração

a Clínica Mayo menciona que o gengibre tem causado batimentos cardíacos anormais em testes de laboratório , mas os resultados ainda não foram confirmados em humanos. Como medida de precaução , pode ser melhor para evitar gengibre se você tem experimentado qualquer tipo de defeito cardíaco . Da mesma forma , o gengibre tem sido pensado tanto para levantar e abaixar a pressão arterial por diferentes fontes. Se estiver a tomar medicação para pressão arterial ou aumentando ou diminuindo a pressão arterial, conversar com um médico antes de usar gengibre.