casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Plantas Medicinais da Índia nativos

Antes do surgimento da medicina moderna, muitas culturas invocado naturais ervas e outras plantas para curar várias doenças . Índios usavam plantas para muitos fins medicinais ao longo de suas culturas. Muitas plantas foram encontrados para ter efeitos sobre várias condições de cura, e muitas vezes essas plantas se tornou tão útil em culturas primitivas que eles permaneceram um agente de cura comum até os tempos modernos . Apesar de eficaz , é sempre recomendável que você verifique com um médico licenciado antes de usar plantas medicinais como uma alternativa à medicina moderna. Balsam Fir

O abeto balsâmico , Abies lasiocarpa , é um membro da família do pinheiro. Ela cresce no Canadá , Nova Inglaterra, o Centro-Oeste e em outras áreas . As tribos Shoshone e Blackfoot usou o bálsamo de pinheiro como um óleo de cabelo perfumado, mas também encontrou fins medicinais para a árvore , segundo o site Medical Herb Info.

Ao queimar as agulhas do abeto balsâmico , o Blackfoot encontrado que inalar a fumaça iria aliviar dores de cabeça . Também foi usado como incenso cerimonial. A cataplasma feito forma das folhas foi esfregado no peito para aliviar resfriados e tosse. Secreções sap -like da árvore eram usados ​​frequentemente como um curativo e para aliviar a congestão no peito por causa de propriedades anti-sépticas da planta. Ele também era comumente usado como uma medicina veterinária para tratar os cavalos com diarréia e outras doenças , de acordo com a Universidade de Michigan em Dearborn site americano Etnobotânica .
Americano Spikenard

também conhecida como salsaparrilha americano , várias tribos nativos americanos usaram a raiz do nardo , Aralia racemosa , para fins medicinais. Os Cherokees e outras tribos usado raízes sarsaparilla como aromatizante para chás e cerveja , mas também descobriu que tinha outros efeitos medicinais , de acordo com as Ervas 2000 do site.

O chá salsaparrilha foi encontrado para aliviar dores nas costas , e isso também era eficaz no tratamento de tosse e irritação da pele . As mulheres consumiram uma decocção de raízes e casca para problemas menstruais da planta. Cataplasmas ou nardo americano também eram comumente usados ​​como tratamento tópico para feridas e queimaduras .
Jimsonweed

Jimsonweed , Datura wrightii Regel , é também conhecido como espinho sagrado - maçã, trombeta do anjo e datura sagrado. Esta planta com flor da família da batata produz grandes , flores em forma de trompete brancas e largas, folhas verdes. Um extrato da planta tem propriedades narcóticas e pode ser letal se não for preparado corretamente , de acordo com o site da Universidade do Texas Wildflower Center.

Ainda assim, o Keres e tribos astecas , entre outros encontrados usos medicinais para jimsonweed . As folhas trituradas ou raízes da planta pode ser aplicada topicamente no tratamento de furúnculos na pele . Flores solo ou folhas juiced produzir uma pomada que vai tratar infecções na superfície. No entanto, a capacidade da planta de cheiro corda para produzir efeitos narcóticos tornou comum em cerimônias religiosas para algumas tribos , apesar do fato de que ele tem sido conhecido por matar homens e animais se comido . Uso medicinal da planta não é recomendada e deve ser discutido com um médico.