casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Lista de carboidratos e proteínas

Carboidratos e proteínas são macronutrientes que seu corpo precisa em grandes quantidades; eles fornecem os açúcares e aminoácidos às suas células para energia, reparo e crescimento. Alimentos ricos em proteínas também fornecem gorduras, o outro macronutriente necessário para as funções celulares. Sua ingestão diária de alimentos deve ser de 55 a 65 por cento de carboidratos, 20 a 25 por cento de proteína e 25 a 35 por cento de gordura, de acordo com o Conselho Americano de Exercício.

Macarrão Espaguete e Arroz Branco -

Macarrão de espaguete cozido é digerido muito mais lentamente em comparação com o arroz branco de grão longo cozido no vapor. Uma xícara de macarrão tem um índice glicêmico ou IG de 41, em comparação com 1 xícara de arroz com um IG de 109; O IG de um carboidrato é uma medida da rapidez com que aumenta o açúcar no sangue. Coma alimentos com IG baixo ao longo do dia, exceto imediatamente após uma sessão de exercício intenso. Os alimentos com alto IG, como o arroz branco, são os carboidratos perfeitos para as refeições pós-treino porque o aumento da produção de insulina aumenta a capacidade das células musculares de repor a energia que você usou durante o treino. Uma xícara de macarrão tem 197 calorias e 40 g de carboidratos. Uma xícara de arroz branco tem 205 calorias e 45 g de carboidratos.

Peito de Frango e Sirloin Top Beef

Alimentos de origem animal, como peito de frango e lombo de vaca, têm proteína de alta qualidade. Essas fontes de proteína contêm todos os oito aminoácidos essenciais; seu corpo não pode produzir os aminoácidos essenciais, então você deve obtê-los dos alimentos que ingere. Um 3 oz. A porção de peito de frango cozido tem 140 calorias, 27 g de proteína, 3,5 g de gordura e 63 mg de colesterol. Um 3 oz. A porção de picanha grelhada tem 162 calorias, 26 g de proteína, quase 6 g de gordura e 112 mg de colesterol. Opte por peito de frango com mais freqüência do que o lombo, reduzindo a ingestão de colesterol; se você é hipersensível ao colesterol, quanto mais colesterol você ingerir, maior o risco de desenvolver colesterol alto, de acordo com um artigo de 2007 da nutricionista Janet Bond Brill, Ph.D., publicado no Health & Fitness Journal. ”

Salmão e Sardinha

A gordura nos frutos do mar, especialmente no salmão e na sardinha, é saudável para você, comparada à gordura do frango e da carne bovina. Salmão e sardinha têm principalmente gordura poliinsaturada ômega-3 com muito pouca gordura saturada. Os ácidos graxos ômega-3 aumentam o seu colesterol bom ou HDL e diminuem seus triglicerídeos ou gordura no sangue, aconselha o Dr. Brill. Três onças de salmão do Atlântico grelhado tem 175 calorias, 19 g de proteína, 10,5 g de gordura e apenas 54 mg de colesterol. Um 3 oz. servir sardinhas enlatadas em molho de tomate tem 210 calorias, 15 g de proteína, 17 g de gordura e sem colesterol.