casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Refeições de baixa caloria em restaurantes

O Departamento de Agricultura dos EUA informa que, em média, os americanos recebem 32% de suas calorias totais de alimentos fora de casa, como em restaurantes. Freqüentemente comer refeições no restaurante pode aumentar o risco de obesidade, de acordo com a publicação "Dietary Guidelines for Americans, 2010." Para ficar dentro do seu orçamento de calorias enquanto come em restaurantes, escolha itens de baixa caloria e nutrientes e limite o tamanho das suas porções.

Saladas e sopas podem ser amigos ou inimigos

Saladas, como alface e espinafre, tem menos de 10 calorias por xícara e pode ser a base de saladas de baixa caloria para um prato inicial, lateral ou prato principal. Escolha uma salada com vegetais picados adicionais, como tomates e pepinos, e inclua uma fonte magra de proteína, como camarão grelhado, se sua salada for sua entrada. Encomende o molho de baixo teor de gordura ao lado. Limite o molho de gordura integral misturado na salada, bem como ingredientes de alto teor calórico, como croutons, tortilla chips, macarrão chow mein, frios italianos, como salame e pepperoni, e queijo gordo. Calorie Main Course -

Para obter um prato principal de baixa caloria, procure uma fonte de proteína magra, como frango sem pele ou peito de peru, peixe, marisco ou carne magra. Encomende-o grelhado, grelhado, assado ou ensopado, em vez de frito ou cozido em molho de creme. Massas em molho de creme e tortas são exemplos de refeições altamente calóricas. Escolha legumes cozidos no vapor, em vez de legumes com manteiga ou purê de batatas ao lado. Se o seu servidor oferecer um prato principal que seja grande demais para caber no orçamento de calorias, compre metade ou mais do prato antes de começar a comer. Você pode comer as sobras embaladas em casa para a sua próxima refeição.

Tenha cuidado com os "Extras"

Breadsticks e manteiga podem adicionar centenas de calorias antes mesmo de você pedir. Uma porção de aperitivos como batatas fritas e molho, anéis de cebola fritos ou queijo, rolinhos de ovo e asas de frango podem ter centenas de calorias, limitando assim seu consumo. Ficar com legumes recém-cortados ou sopa à base de caldo, como macarrão de frango. Refrigerantes açucarados, bebidas alcoólicas, limonada e smoothies podem contribuir com mais calorias do que você precisa para a refeição inteira. Escolha a água, que é livre de calorias. Para sobremesa, pergunte sobre frutas frescas ou queijo cottage em vez de pedir sorvete ou um bom cozido com várias centenas de calorias.

Dicas adicionais

Verifique on-line antes do tempo para ver se a informação nutricional está disponível para que você pode planejar melhor sua refeição de baixa caloria. Você também pode pedir para ver as informações nutricionais quando estiver no restaurante. A Columbia University recomenda que você preste atenção ao tamanho das porções e solicite porções menores quando possível. Pergunte como a comida é preparada e peça métodos de preparo de baixa caloria. Por exemplo, pedir grelhados em vez de frango frito e peixe com suco de limão em vez de pimenta.