casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como Alterar um Metabolismo Lento

Se você percebeu que está começando a ganhar peso mesmo comendo o mesmo, ou até menos, pode estar experimentando uma desaceleração no seu metabolismo. Construir músculos e exercitar o seu metabolismo é bombear. Enquanto alguns relatos sugerem que certos alimentos também aumentam o seu metabolismo, o efeito pode não ser suficiente para fazer uma grande diferença. Consulte o seu médico se você estiver preocupado com o seu metabolismo para descartar causas médicas e projetar um plano de jogo que atenda às suas necessidades específicas.

Seu Metabolismo

Sua taxa metabólica é a quantidade de energia, ou calorias, seu corpo precisa manter seu peso. Seu tamanho, idade, sexo e genética contribuem para determinar a capacidade de queima de calorias do corpo. Os elementos que contribuem para o metabolismo do seu corpo incluem taxa metabólica basal, efeito térmico dos alimentos e atividade física. A taxa metabólica basal, que constitui a maior parte do seu metabolismo, é o número de calorias necessárias para manter as funções corporais automáticas, como a respiração e o batimento cardíaco. A BMR também inclui as calorias necessárias para sustentar a massa muscular.

O efeito térmico dos alimentos é o número de calorias necessárias para a digestão. Você queima cerca de 10 calorias para cada 100 calorias que você come, de acordo com a Universidade de Illinois. A atividade física inclui as calorias queimadas se levantando e fora da cama, bem como em sua aula de spin favorito.

Adicionar Músculo para alterar o seu metabolismo lento

O tecido muscular queima mais calorias do que o tecido adiposo. Mude sua TMB e aumente seu metabolismo lento com exercícios que acrescentam músculos, como levantar pesos livres, usar aparelhos de musculação ou faixas de resistência, ou fazer exercícios de resistência do corpo, como abdominais, flexões e flexões. Envolva-se nesse tipo de exercícios pelo menos duas vezes por semana, exercitando todos os seus grandes grupos musculares, incluindo braços, pernas, abdômen, peito e ombros durante cada exercício. Para obter o máximo de benefícios, exercícios de fortalecimento muscular devem ser feitos até o ponto em que é quase impossível fazer mais uma repetição. Apontar para oito a 12 repetições por conjunto, completando cada conjunto de duas a três vezes, recomenda os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Mais atividade física para acelerar o metabolismo. Encontrar maneiras de ser mais ativo pode acelerar a parte de atividade de sua taxa metabólica. Planeje exercícios regulares, seja uma rápida caminhada de 30 minutos ou um jogo de basquete. As calorias queimadas variam de acordo com a atividade que você escolhe incluir. Uma pessoa de 185 libras queima 222 calorias caminhando a um ritmo de 4 milhas por hora por 30 minutos e 355 calorias em um jogo de basquete de 30 minutos.

Você também pode dar um pequeno impulso ao seu metabolismo queimando calorias fazendo suas rotinas habituais, por exemplo, em pé enquanto você digita seus e-mails ou anda de um lado para o outro enquanto fala ao telefone. Você também pode subir as escadas em vez do elevador, escolher o caminho mais longo ao caminhar até uma entrada ou levantar-se e trocar o canal de TV em vez de usar o controle remoto.

Dieta, Comida e Seu Metabolismo Lento -

Você pode não ser capaz de alterar o número de calorias que você queima através da digestão, mas a dieta afeta sua taxa metabólica. Não comer calorias suficientes pode diminuir seu metabolismo em até 30%, de acordo com o McKinley Health Center da Universidade de Illinois. Para evitar uma desaceleração adicional do seu metabolismo, as mulheres não devem ingerir menos de 1.200 calorias por dia e os homens, 1.800 calorias.

O chá verde, o café e as pimentas quentes são muitas vezes apontados como impulsionadores do metabolismo. No entanto, enquanto esses alimentos podem ajudar a acelerar o seu metabolismo um pouco, a quantidade não é suficiente para causar um grande impacto, de acordo com o NHS Choices. O chá verde pode ajudar a evitar mais ganho de peso, no entanto, de acordo com um estudo publicado em 2013 no American Journal of Clinical Nutrition.