casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Carb Count em Mozzarella Frita

A textura pegajosa da mussarela frita torna uma opção divertida e saborosa para lanches e refeições. Na maioria das vezes esse alimento aparece em palitos curtos à milanesa, com 3 a 4 polegadas de comprimento; molho marinara quente ou refrigerado, muitas vezes acompanha para adicionar sabor. Compreender a quantidade de hidratos de carbono neste prato de queijo e o seu papel na sua saúde pode ajudar a desenvolver um plano alimentar saudável.

Carboidratos

Uma porção de uma mussarela frita - seis peças - introduz 37 g de carboidratos em sua dieta. A maioria das calorias desse alimento vem da gordura; carboidratos são a segunda maior fonte de calorias. A quantidade de carboidratos em uma porção de mussarela frita é de 11,4% a 16,4% do total de carboidratos que você deve consumir diariamente - 225 a 325 g de carboidratos - se seguir uma dieta de 2.000 calorias, segundo MayoClinic.com. Independentemente da sua ingestão calórica, os hidratos de carbono devem perfazer 45 a 65 por cento das calorias que consome diariamente.

Papel Dietético Os hidratos de carbono da mussarela frita desempenham um papel importante na sua dieta - convertem-se em glucose. que serve como fonte dominante de energia do seu corpo. Enquanto carboidratos geralmente contribuem para a função do seu coração, os carboidratos de mussarela frita podem não ser a escolha mais saudável. Um estudo publicado na edição de julho de 2009 do "Journal of American College of Cardiology" indica carboidratos simples com alto índice glicêmico pode aumentar o risco de doença cardiovascular.

Carboidratos e índice glicêmico

quantidade de carboidratos na mussarela frita deriva do queijo mozzarella; a maioria dos carboidratos vem do empanado que reveste o queijo. O queijo mussarela é um carboidrato simples. Apesar disso, o queijo tem uma pontuação moderadamente baixa no índice glicêmico - isso significa que não aumentará os níveis de açúcar no sangue, um ponto importante para os diabéticos que precisam trabalhar para manter os níveis estáveis ​​e relativamente baixos. O breading neste prato é geralmente considerado um carboidrato complexo. Normalmente, os carboidratos complexos ajudam a manter os níveis de açúcar no sangue, mas o panamento feito com farinha branca provavelmente tem um índice glicêmico mais alto. Isso pode fazer mozzarella frita inadequada para algumas pessoas com diabetes.

Carboidratos de armazenamento Se você comer uma dieta rica em carboidratos, você pode não precisar dos carboidratos em mozzarella frita imediatamente para energia ou outras funções. Carboidratos, no entanto, armazenam em seus músculos e fígado, disponíveis para seu uso em um momento posterior. Note, no entanto, que comer muitos carboidratos de mozzarella frita e outros alimentos pode desencadear o ganho de peso devido ao consumo excessivo de calorias.