casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

10 coisas que você deve eliminar da sua dieta

Uma dieta pouco saudável pode ser um fator que contribui para a obtenção de condições de saúde como câncer, diabetes e doenças cardíacas. Aqueles que querem comer uma dieta saudável não devem apenas se concentrar no consumo de alimentos que são reconhecidos por seu valor nutritivo, mas também devem se esforçar para eliminar os alimentos e aditivos que são substanciados como prejudiciais à saúde. As gorduras saturadas aumentam o colesterol no sangue e aumentam a probabilidade de doença coronariana, ataques cardíacos e derrame, de acordo com a American Heart Association. As gorduras contêm mais do que o dobro de calorias por grama do que os carboidratos e proteínas, tornando-as mais fáceis de ingerir e, subseqüentemente, ganhar peso.

Adoçantes artificiais

Adoçantes artificiais, como acessulfame-K e sacarina, têm ligado ao câncer, de acordo com a Better School Foods. Além disso, o sorbitol tem um efeito laxativo e o aspartame causa sintomas em pessoas sensíveis à dor de cabeça, alucinações e tontura. O aspartame também contém altos níveis de fenilalanina, portanto, aqueles com PKU devem evitar consumi-lo, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.

Óleo hidrogenado e gorduras trans

Qualquer item alimentar que lista óleo hidrogenado entre seus ingredientes contém pelo menos uma pequena quantidade de gorduras trans. A American Heart Association recomenda evitar gorduras trans como estudos ligá-los aos níveis elevados de colesterol LDL. Aumento dos níveis de colesterol LDL pode levar a doenças cardíacas e outros problemas de saúde. Óleos hidrogenados são encontrados em muitos salgadinhos e produtos assados.

Farinha branca

Farinha branca foi superprocessada na medida em que a maioria dos nutrientes foram eliminados. De acordo com um artigo no Oprah Radio, a farinha branca deve ser evitada, e os produtos feitos com grãos integrais substituídos.

Xarope de milho com alto teor de frutose

Um estudo de 2007 publicado no "American Journal of Clinical Nutrition" por Richard J. Johnson liga xarope de milho rico em frutose a obesidade, doença renal, doença cardíaca, diabetes e hipertensão. Xarope de milho rico em frutose é abundante em refrigerantes e doces, bem como alimentos salgados de pães para molhos barbecue.

coloração artificial

acordo com a Better School Foods, cores artificiais podem causar hiperatividade, reações alérgicas, fadiga e Dores de cabeça naqueles que são sensíveis a esses ingredientes.

Preservativos

BHT, TBHQ e BHA, os benzoatos, têm sido associados ao câncer, assim como hiperatividade, dermatite e asma, de acordo com a Better School Foods. . Estes são encontrados em produtos de panificação, cereais, carnes, salgadinhos, manteiga, cerveja e batatas desidratadas.

Sal

Sal contribui para a hipertensão arterial e doenças cardiovasculares. Limite os alimentos processados e não adicione sal à mesa. Uma quantidade muito pequena de sódio é necessária para uma boa saúde, mas isso equivale a menos de 1.500 mg por dia, o que a maioria dos americanos supera com suas dietas típicas.

Cafeína

Porque a cafeína é um estimulante que é levemente viciante, além de estar ligada à osteoporose, nervosismo e dores de cabeça, a Better School Foods recomenda evitá-la completamente.

Carnes processadas com nitritos

Cachorro-quente, bacon e carnes processadas contêm nitritos, que podem ser combinados com outros ingredientes encontrados no estômago para formar nitrosamina, uma substância que é conhecida como cancerígena. A Best School Foods recomenda evitar qualquer produto com esses ingredientes.

, , ] ]