casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Caminhando contra Corrida para Perda de Peso

Tanto a caminhada quanto a corrida podem ajudá-lo a melhorar sua saúde de várias maneiras. Ambos podem ajudá-lo a reduzir sua pressão arterial, níveis de colesterol e seus riscos de inúmeras doenças de saúde, como doenças cardíacas, diabetes e obesidade. Ambos podem queimar calorias, proporcionar uma sensação de euforia, ser um inibidor de apetite natural e ser um auxílio para dormir. A escolha é sua. Aumente a sua perda de peso, combinando exercícios com o corte de calorias.

Considerações

Um item de preocupação ao considerar caminhar ou correr para perda de peso envolve o seu calçado. Certifique-se de escolher o calçado adequado para evitar lesões ou desconforto. O par de sapatos correto pode ser o fator determinante para você ficar com o seu programa de exercícios ou não, observa a American Heart Association.

Significância

A American Heart Association afirma que a caminhada desempenha um papel importante na cardiovascular saúde e perda de peso. Tem a menor taxa de desistência de todas as atividades físicas devido à sua praticidade, facilidade de participação e baixo custo. Muitos médicos recomendam a caminhada como a escolha da atividade para idosos ou pessoas acostumadas a um estilo de vida sedentário.

Correr é significativo para a saúde cardiovascular e o nível de gordura corporal. Sabe-se para aumentar a saúde de suas vias de sangue, de acordo com a American Heart Association. Quanto mais você corre, menos gordura você carrega. A American Heart Association recomenda que você se exercite pelo menos 75 minutos por semana, quando você escolhe correndo para perda de peso.

Tipos de

A caminhada pode assumir várias formas durante o seu programa de perda de peso. Para obter benefícios cardiovasculares (e aumentar suas chances de perda de peso), você precisa andar com um ritmo moderadamente rápido, aconselha a American Heart Association. Tipos de caminhada incluem caminhada, velocidade (caminhada) e caminhada de pólo. Passear pode ser melhor para alguém que já foi sedentário.

Correr pode ser corrida (surtos curtos e rápidos), corrida, esportes de pista ou outros métodos mais rápidos de exercícios com pesos. Br> Benefícios

Caminhar é considerado uma atividade de baixo impacto, porque não coloca muita pressão sobre o seu sistema músculo-esquelético, observa a Mayo Clinic. Andar a pé pode ser feito pela maioria dos níveis de aptidão física e idades. É seguro, simples, uma forma natural de movimento, fácil de fazer, pode ser feito no seu próprio ritmo e pode proporcionar uma maneira de socializar com os outros. Também não envolve prática. Andar em ritmo moderadamente rápido pode queimar 280 calorias por hora.

A corrida é considerada uma atividade aeróbica de alta intensidade, segundo a American Heart Association. Pode ser usado como uma ferramenta de treinamento. Você queima mais calorias em menos tempo do que quando caminha. De acordo com a Universidade de Vanderbilt, a corrida pode ser “a maneira mais eficaz de perder peso, pois desencadeia uma perda de gordura corporal e um aumento proporcional de tecido magro.” Correr queima uma média de 100 calorias por milha ou 1.000 calorias por hora, segundo para a Clínica Mayo.

Cuidado

Como em qualquer programa de exercícios, consulte seu médico antes de iniciar qualquer programa. Isto é particularmente verdadeiro se você tiver sido sedentário por um longo período de tempo. Comece o seu programa devagar e aumente gradualmente a sua duração e intensidade para evitar potenciais problemas de saúde negativos, aconselha a Mayo Clinic.

Para ter sucesso com qualquer programa de perda de peso, você precisa de uma dieta saudável. Independentemente do seu nível de atividade física, se você comer uma dieta rica em calorias, rica em gorduras nocivas e junk foods, seu propósito será derrotado.

Lembre-se de aquecer e esfriar adequadamente antes e depois do programa de exercícios. , , ] ]