casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Remoção de gordura natural da barriga sem exercício

Gordura da barriga consiste em gordura subcutânea - que fica logo abaixo da sua pele - e gordura visceral - gordura que é mais profunda em seu corpo e envolve seus órgãos. O excesso de gordura pode causar sérios problemas de saúde, como pressão alta, diminuição da capacidade de usar insulina e risco de acidente vascular cerebral, diabetes, doenças cardíacas e câncer. Removendo sua gordura da barriga irá melhorar sua saúde, mas é importante fazê-lo com segurança. Além disso, fale com o seu médico antes de mudar drasticamente a sua dieta.

Alterando a ingestão calórica

Mudar sua dieta e fazer muito exercício são as melhores maneiras de remover qualquer gordura, incluindo gordura da barriga. A fim de diminuir a gordura em seu corpo, você precisa queimar mais calorias do que você está consumindo. No entanto, se você é incapaz de se exercitar, você ainda pode perder gordura da barriga. Você pode reduzir o número de calorias que ingere comendo menos e fazendo escolhas alimentares mais saudáveis.

Uma alimentação saudável

Uma dieta saudável e com poucas calorias pode ser embalada com sabor e variedade. Estoque no departamento de produtos. Coma um arco-íris de frutas e legumes de cores diferentes e combine-os com pães e massas de grãos inteiros. A fibra em frutas e grãos integrais faz você se sentir mais completo, o que pode ajudá-lo a comer menos. Fique longe de alimentos altamente calóricos e ricos em gordura, como pizza e fast food, mas não elimine toda a gordura da sua dieta. Algumas gorduras, como gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, são benéficas para a saúde. Adicione alimentos como peixe, azeite, nozes e abacates à sua dieta para incluir essas gorduras saudáveis. Um estudo publicado em dezembro de 2012 no "Journal of American College of Nutrition" informa que comer 2 onças de nozes - aproximadamente 30 metades - todos os dias não contribui para o ganho de peso e reduz o risco de doença cardíaca, especialmente se você tem problemas abdominais. fat.

Acompanhe os seus gastos com calorias

Converse com seu médico para ajudar a determinar quantas calorias por dia você está queimando, em média. Se você está limitado em sua capacidade de exercer, o objetivo é manter o número de calorias que você consome abaixo do número que você queima sem se exercitar. Anote os alimentos que você come todos os dias, juntamente com o número de calorias que cada um contém. Não se esqueça de bebidas, que podem ser carregadas com calorias. Adicione as calorias no final do dia. Enquanto sua ingestão calórica é menor do que você queima, você deve começar a perder gordura da barriga.

Avisos

pílulas dietéticas estão nas prateleiras de quase todas as farmácias, eo mundo está cheio de anúncios divulgando o mais novo métodos de perda de peso. Tenha muito cuidado com esses métodos tentadores de remoção de gordura da barriga. A maioria dessas pílulas e métodos de perda de peso não foram testadas e comprovadas seguras pela Federal Drug Administration. Alguns deles apresentam riscos perigosos para a sua saúde. Mesmo produtos marcados como "naturais" podem ser prejudiciais.

Outras opções

Se você tem muita gordura da barriga ou não consegue tirá-la, não importa o que tente, fale com o seu médico. Se a gordura extra que você está carregando causa problemas de saúde significativos, seu médico pode prescrever pílulas dietéticas ou recomendar uma cirurgia para perda de peso. É importante seguir as instruções do seu médico exatamente se você escolher uma dessas opções.

, , ] ]