casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

5 Alimentos que são ruins para o seu metabolismo

O metabolismo se refere a todos os processos do seu corpo que usam ou convertem energia. Enquanto certos alimentos não alteram o metabolismo, diz a Academia de Nutrição e Dietética, comer muito pouco pode atrasá-lo. Apontar para uma dieta equilibrada que é rica em alimentos nutritivos e limitada em alimentos que são fáceis de comer demais. Combinado com exercícios de rotina, que aumentam o metabolismo, esse tipo de estilo de vida pode ajudar a manter seu peso e seu bem-estar em cheque.

Amidos de baixa fibra |

Alimentos ricos em amido, como pães e massas, têm lugar um estilo de vida favorável ao controle de peso - se você escolher variedades nutritivas. As dietas e os níveis de gordura corporal de 521 crianças foram estudados em um estudo publicado no "American Journal of Clinical Nutrition" em abril de 2008. Os pesquisadores descobriram uma forte ligação entre uma dieta rica em calorias, baixa em fibras e calorias "(Veja Referências 4) Substitua amidos de baixa fibra, como pão branco, arroz instantâneo e pretzels, com alimentos ricos em fibras, como batata-doce, pipoca e outros grãos integrais. Como a fibra aumenta a plenitude, é mais provável que você coma quantidades adequadas. (Veja Referências 5)

Alimentos e Bebidas Açucaradas

Adicionado açúcares, como o xarope de milho de alta frutose, adicionar calorias e sabor doce, mas zero nutrientes para muitos alimentos e bebidas. Muitas pessoas consomem mais açúcar adicionado do que imaginam, de acordo com a American Heart Association, que pode levar ao ganho de peso e obesidade. (Veja Referências 6) Para evitar esses riscos, mantenha a tarifa açucarada ao mínimo. Fontes significativas de açúcares adicionados incluem refrigerantes comuns, ponche de frutas, doces, biscoitos, bolos, tortas, iogurte adoçado e produtos de grãos açucarados, como waffles com sabor. (Ver referências 6) A AHA recomenda que as mulheres não consumam mais do que 100 calorias, ou 6 colheres de chá, de açúcar por dia e que os homens mantenham um máximo de 150 calorias, ou 9 colheres de chá. (Ver Referências 6) - Fast Food - Fast food pode apelar quando você está com pouco tempo ou particularmente com fome, mas a ingestão freqüente pode custar-lhe quando se trata de controle de peso. Em um estudo publicado em "The Lancet" em janeiro de 2005, os pesquisadores analisaram os hábitos alimentares de 3.031 adultos jovens com mais de 15 anos e encontraram uma ligação direta entre o aumento da frequência de fast food e um aumento do risco de ganho de peso, obesidade e diabetes tipo 2. Quando você come fast-food, a nutricionista registrada Roberta Duyff recomenda escolher as opções mais saudáveis ​​disponíveis, como frango grelhado, saladas e smoothies de frutas, e compartilhar pedidos de itens menos saudáveis, como batatas fritas, com um amigo. (Veja Referências 8) - Alimentos Preparados com Gordura-Transcutânea

Também chamado de óleo vegetal hidrogenado, as gorduras trans são feitas através de um processo no qual o hidrogênio é adicionado ao óleo vegetal para torná-lo mais sólido. As pesquisas publicadas em "Obesity" em abril de 2007 envolvendo 41.518 mulheres mostraram que, embora gorduras insaturadas saudáveis, como as encontradas em nozes e sementes, não aumentassem o risco das mulheres de ganho de peso e resistência à insulina, mas saturadas e transgênicas. gorduras fez. Dentro de 8 anos, os participantes com excesso de peso ganharam um adicional de 2,3 quilos para cada porcentagem de calorias provenientes de gordura trans. (Veja Recursos 1) Enquanto quantidades modestas de gordura saturada, prevalente em carnes gordurosas e queijos, é aceitável, de acordo com a American Heart Association, uma dieta saudável não deixa praticamente nenhum espaço para trans-gorduras de alimentos processados. (Veja Referências 9 e 10) Exemplos comuns incluem donuts, bolos, tortas, massa de pizza e biscoitos, margarina e gordura. (Ver referências 9)