casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Eu como menos calorias, por que não perco peso?

Perder peso não é fácil. Você normalmente ganha peso lentamente ao longo do tempo, mas perdê-lo lentamente é frustrante. Quando tudo o que você quer fazer é se livrar do excesso e seguir em frente com sua vida, a dieta diária prejudica sua auto-estima e força de vontade. Definir metas razoáveis ​​e alcançáveis ​​ajuda você a evitar ficar desanimado quando deixa de corresponder às expectativas irrealistas, aconselha a Clínica Mayo.

Calorias e peso

As calorias são uma medida da energia fornecida pelos alimentos. Existem muitas teorias diferentes sobre perda de peso e alimentos que aceleram a perda de peso, mas nenhum tipo de alimento ou produto sozinho causa perda de peso duradoura e segura. De acordo com a Clínica Mayo, quando você ingere mais calorias na comida do que consome em um dia ao longo do tempo, você ganha peso. Quando você queima mais calorias do que as calorias que ingere em um dia, perde peso com o tempo.

Precisão

Você pode pensar que reduziu a ingestão de calorias, mas pode calcular mal o número de calorias que realmente coma todos os dias. Quebrar todos os alimentos que você come e escrever tudo em uma lista obriga você a ser honesto consigo mesmo. No final do dia, quando você percebe que o refrigerante extra ou saco de amendoim que você comeu levou você ao longo do seu limite de calorias para o dia, você sabe o que evitar no dia seguinte. A Clínica Mayo apresenta listas de alimentos de baixa caloria que ajudam a enchê-lo e mantê-lo satisfeito, eo site da American Heart Association tem sugestões de menu de controle de peso. De acordo com a Clínica Mayo, Quando você reduz a ingestão de calorias muito severamente, seu corpo reduz seu metabolismo em reação a uma ameaça percebida. Você reduz drasticamente a ingestão de calorias pensando que comer muito menos acelera a perda de peso, mas, ironicamente, dietas de baixa caloria às vezes impedem a perda de peso. Manter o metabolismo funcionando é importante para manter a perda de peso em um ritmo constante. Além das dietas de descarrilamento, as chamadas dietas de inanição forçam o corpo a transformar-se em massa muscular magra para energia. Você acaba metabolizando ou convertendo músculo na ausência de suprimento adequado de alimentos. Baixa massa muscular diminui ainda mais o metabolismo eo ciclo insalubre continua. Exercício e dieta O exercício ajuda a manter os seus níveis de metabolismo enquanto você faz dieta. Exercício de levantamento de peso ou de peso, em particular, ajuda a construir sua massa muscular magra. A massa muscular precisa de mais calorias para sustentá-la, para que o seu metabolismo aumente de acordo. Você não precisa cortar calorias radicalmente para ter sucesso na dieta. Descobrir aproximadamente quantas calorias você precisa em um dia, visitando sites on-line, como os sites da Mayo Clinic ou MyPyramid e verificar suas calculadoras de necessidades diárias de calorias. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças e a Clínica Mayo recomendam cortar não mais que 500 calorias do número de calorias que você precisa para sustentar um peso específico. Isso resulta em um déficit de 3.500 calorias por semana, ou o equivalente a um quilo de peso perdido.

Considerações

Pergunte a um especialista em saúde sobre qualquer perda súbita de peso ou ganho de peso. Além disso, verifique com um médico antes de iniciar uma dieta, se você tiver quaisquer condições de saúde ou preocupações. Você pode não perder peso nas primeiras semanas de uma dieta, então tente ser paciente. Normalmente, se você se certifica de que come o tipo e a quantidade correta de alimentos e se exercita regularmente, o peso diminui gradualmente e com segurança.