casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Medifast é seguro?

A dieta Medifast oferece um programa de substituição de refeições de baixa caloria para perda de peso. Oferece programas adaptados para homens, mulheres e diabéticos. A maneira mais segura de participar desta dieta está sob a supervisão do seu médico. Você pode experimentar efeitos colaterais enquanto estiver no Medifast. O Centro Médico Langone lista os efeitos colaterais comuns da dieta Medifast como constipação, tontura, fadiga, pele seca e sensação de frio. Contacte o seu médico se você acha que está experimentando efeitos colaterais da Medifast.

5 E 1 Plano

A dieta Medifast básica é conhecida como o plano 5 e 1. Isso significa que você come seis pequenas refeições por dia. Cinco dessas refeições consistem em produtos de substituição de refeições Medifast, incluindo barras, sopas e shakes. Para a sexta refeição, você auto-seleciona 5 a 7 oz. de proteína magra e 1 a 2 xícaras de vegetais sem amido, como feijão verde e cenoura. Substitutos de refeição são fortificados com vitaminas e minerais para ajudar você a obter a nutrição adequada que seu corpo precisa.

Diabetes

Quando aprovado pelo seu médico, Medifast é seguro para pessoas com diabetes tipo 2, de acordo com informações da Site da Medifast. O plano de dieta Medifast oferece uma linha de produtos de substituição de refeições amigáveis ​​ao diabetes que têm menos calorias, açúcares e carboidratos do que a dieta da Associação Americana de Diabetes. Ir para a dieta Medifast para diabéticos requer a supervisão de um médico para monitorar seus níveis de açúcar no sangue e potássio. Como o substituto de refeição do plano Medifast é baixo no índice glicêmico, seu médico pode precisar fazer ajustes em suas necessidades de insulina para tornar essa dieta segura para você.

Supressores de apetite

Sob a supervisão de um médico, é seguro e eficaz para usar a dieta Medifast com medicação supressora do apetite, de acordo com uma revisão científica pela Universidade de Missouri e relatado na edição de junho de 2008 da revista "Eating and Weight Disorders". Os pesquisadores examinaram dados de 1.351 indivíduos, 25 por cento dos que completou 52 semanas de tratamento, para determinar a segurança e eficácia do programa de dieta Medifast a longo prazo. Os resultados mostram que os sujeitos perderam cerca de 27 libras. após 52 semanas.

Considerações

O plano de dieta Medifast fornece apenas 800 a 1000 calorias por dia. De acordo com o conselho do Langone Medical Center, não é seguro realizar a ingestão dessa quantidade de calorias sem a supervisão do seu médico. Ela adverte que mulheres grávidas e pessoas muito ativas não devem seguir esta dieta e recomenda Medifast apenas para pessoas que estão considerando a cirurgia de bypass gástrico e não conseguiram perder peso usando uma dieta baseada em alimentos.