casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Questões de segurança com a dieta Slim Fast

O plano de refeições Slim-Fast combina shakes e barras de substituição de refeições com alimentos frescos preparados por você. Embora existam alguns benefícios para este plano, incluindo o controle adequado da porção e uma ênfase no consumo de frutas e vegetais suplementares, ele também tem suas desvantagens, incluindo a falta de variedade que pode levar à má adesão à dieta. "U.S. News & World Report" observa que não há preocupações sérias de segurança com a dieta; no entanto, as necessidades nutricionais das mulheres grávidas e ativas podem não ser atendidas no plano Slim-Fast. Consulte o seu médico antes de iniciar uma nova dieta.

Calories Count

O plano Slim-Fast prescreve uma meta diária de 1.200 calorias para as mulheres e uma meta diária de 1.600 calorias para os homens. Embora 1.600 calorias seja suficiente para a maioria dos homens perder peso com segurança, 1.200 calorias podem não ser suficientes para algumas mulheres, incluindo aquelas que pesam mais de 165 libras e aquelas que são muito ativas. Segundo a Dra. Kristie Leong, o número mínimo absoluto de calorias que você deve consumir durante a dieta é de 1.200. Quando você ingere poucas calorias, corre o risco de um metabolismo mais lento e de problemas de saúde por não obter os nutrientes de que seu corpo necessita. O Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue diz que mulheres que pesam mais de 70 quilos e mulheres ativas podem precisar de até 1.600 calorias por dia para perda de peso segura.

Deficiências Nutricionais

Se você pertence à grupo de pessoas cujas necessidades de calorias não são atendidas pelo plano Slim-Fast, você pode ter deficiências nutricionais que podem resultar em problemas de saúde. Leong cita deficiência de ferro e proteína como um dos maiores riscos. Baixa ingestão de ferro pode levar à anemia, especialmente em mulheres que precisam de mais ferro do que homens para apoiar a menstruação. A falta de proteína afeta negativamente o sistema imunológico, resultando em aumento do risco de resfriados e gripes. "EUA News & World Report" diz que todos os dieters podem não obter potássio suficiente - um mineral eletrólito importante para regular a pressão arterial - no plano Slim-Fast.

Perda de peso rápida

Um cofre taxa de perda de peso é de 1 a 2 quilos por semana, de acordo com Nutrition.gov. Para atender, mas não exceder esse objetivo, seu plano de dieta deve conter de 500 a 1.000 calorias a menos por dia do que sua dieta regular. Comer menos do que esse número de calorias, especialmente se combinado com exercícios, pode levar à perda de peso que é muito rápida. Os perigos da rápida perda de peso incluem cálculos biliares, problemas de tireóide, disfunção sexual, osteoporose e alterações na pressão arterial.

Slim-Fast durante a gravidez

A gravidez não é um momento seguro para tentar perder peso, diz OB -GYN James Smith. É importante que o feto receba todas as calorias e nutrientes necessários para o desenvolvimento adequado. Smith diz que, embora os shakes e barras Slim-Fast possam ser usados ​​como lanches ocasionais, as mulheres grávidas precisam de uma dieta mais balanceada do que o plano Slim-Fast. Ele relata que também pode haver perigos de ingerir muitos nutrientes, como a vitamina A, nas barras e batidos de substituição de refeições, além das vitaminas pré-natais que a maioria das mulheres toma.