casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Jay-Z chorou quando sua mãe saiu, e o motivo foi tudo

Em uma nova entrevista emocional com David Letterman, Jay-Z confessou que chorou de alegria quando sua mãe saiu como gay.

“Imagine ter que viver sua vida por outra pessoa. E você acha que está protegendo seus filhos. E para minha mãe ter que viver como alguém que ela não era e se esconder e, assim, proteger seus filhos - e não queria envergonhar seus filhos… você sabe, por todo esse tempo ”, ele disse mostre o anfitrião em “Meu próximo convidado não precisa de introdução”.

“Para ela se sentar na minha frente e me dizer 'eu acho que amo alguém' - quer dizer, eu realmente chorei. Essa é uma história real. Chorei porque estava tão feliz por ela que ela estava livre. ”Jay admitiu que já sabia que sua mãe, Gloria Carter, era atraída pelo sexo oposto. No entanto, não foi até que ele estava trabalhando em seu álbum de 2017, "4:44" - apenas oito meses atrás - que eles realmente discutiram isso. Ela também disse a ele que estava apaixonada, o que realmente deixou o rapper emocional.

"Esta foi a primeira vez que tivemos a conversa", continuou ele, "e a primeira vez que a ouvi dizer que ela amava seu parceiro . Tipo, "Eu sinto como se eu amasse alguém". Ela disse: "Eu sinto que sim." Ela segurou aquele pedacinho de volta ainda. Ela não disse "estou apaixonada", ela disse "Eu sinto que amo alguém". E eu apenas - eu chorei. Eu nem acredito em chorar porque você está feliz. Eu nem sei o que é isso. O que é isso? ”

No dia seguinte, Jay-Z“ fez ”sua música“ Smile ”. Foi na pista que Gloria, através das palavras de seu filho, saiu para o mundo. "Mamãe tinha quatro filhos, mas ela é lésbica /Teve que fingir por tanto tempo que é uma atriz", Jay-Z poeticamente faz rap na música. "Teve que se esconder no armário, então ela medicar /sociedade vergonha ea dor foi demais para tomar /chorou lágrimas de alegria quando você se apaixonou /não importa para mim se é um dele ou dela".

Após as letras de Jay-Z, Gloria acrescentou seu próprio monólogo comovente sobre "viver nas sombras" e como ela temia sair iria machucar sua família e entes queridos. "O mundo está mudando e eles dizem que é hora de ser livre", acrescenta ela. “Mas você vive com o medo de ser apenas eu. Viver na sombra parece o lugar seguro para estar. Nenhum mal para eles, nenhum mal para mim. Mas a vida é curta e é hora de ser livre. Ame quem você ama, porque a vida não é garantida. ”Arrepios, certo?

Esta não é a primeira vez que Jay-Z é totalmente sincero sobre seus sentimentos. Após o lançamento de seu álbum, ele confessou à T Magazine que a terapia mudou sua vida para melhor - e finalmente o colocou em contato com suas emoções.

"Eu cresci muito com a experiência", disse ele. “Mas acho que a coisa mais importante que tenho é que tudo está conectado. Toda emoção está conectada e vem de algum lugar. A coisa mais forte que um homem pode fazer é chorar. Para expor seus sentimentos, ser vulnerável diante do mundo. Isso é força real. Você sabe, você sente que precisa ser essa pessoa protegida. Isso não é real. É falso. ”

Sim, homens de verdade choram totalmente. E Jay-Z não é o único homem estereotipado "viril" a se abrir sobre seus sentimentos: Dwayne Johnson (aka The Rock) recentemente escolheu ficar vulnerável sobre suas próprias lutas pela doença mental. E adivinha? Ele praticamente ganhou a internet.

Apoiamos totalmente os homens que são corajosos o suficiente para admitir que têm sentimentos e, a julgar pela reação do público aos homens, como Jay-Z e Johnson estão ficando totalmente reais sobre suas emoções, a maioria do mundo também.

A entrevista completa de Jay-Z com David Letterman estreia mundialmente na sexta-feira, 6 de abril, na Netflix.

Leia mais: Como 13 casais celebridades mantêm seus relacionamentos saudáveis ​​

O que você acha?

Você ficou emocionado com a entrevista de Jay-Z sobre a sexualidade de sua mãe? Você deseja que mais homens sejam tão abertos e OK com choro? Por que você acha que ainda existe tal estigma envolvendo as emoções quando se trata de muitos homens?