casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quais são os benefícios da Arnica?

Arnica tem sido usado por muitos anos como um analgésico à base de plantas e é apontado como um remédio natural para ajudar a aliviar a dor da artrite e lesões esportivas. Evidências pontuais indicam que é útil para reduzir contusões e reduzir o tempo de cicatrização. No entanto, arnica tem alguns efeitos colaterais poderosos que você deve discutir com o seu médico antes de começar a usá-lo.

Antecedentes

Arnica, também conhecida como leopardsbane, wolfsbane e arnica europeia. É uma planta perene que se parece com uma margarida. Tem flores amarelas brilhantes e é encontrado na Europa, no sul da Rússia e em áreas lenhosas da América do Norte. Arnica cresce até o norte como o Alasca. Ele tem sido usado como um remédio de cura à base de plantas por muitos anos.

Considerações

Arnica, como outros remédios à base de plantas, não é aprovado pela FDA. A flor e a planta contêm muitos ingredientes ativos, incluindo compostos e óleos voláteis. Como acontece com quase todos os remédios naturais, os produtos de arnica não são cobertos pelo seu seguro de saúde. Compare o custo de produtos baseados em arnica com o custo de produtos com funcionalidade semelhante. Benefícios

Acredita-se que a arnica ajuda a aumentar a circulação e ajuda a reduzir tanto a dor quanto o inchaço causados ​​por ferimentos leves. Você pode aplicá-lo à sua pele, adicioná-lo à água para uso externo ou usá-lo internamente. Arnica é um anti-inflamatório natural disponível com receita médica e varejistas de produtos orgânicos, bem como na Internet. Está disponível em formas convenientes, incluindo líquido, loção, creme, gel e pomada. Como acontece com qualquer remédio herbal, entre em contato com seu médico antes de usar arnica. Ela pode determinar se é seguro para você.

Aplica-se a sua pele, diz-se ser benéfico para reduzir a inflamação e dor causada por entorse muscular e distensões. Acredita-se também que seja capaz de regenerar o tecido e é usado para o tratamento de lesões. Arnica é usado para promover a cicatrização de feridas e reduzir os sintomas da dor reumática e inchaço devido a fraturas e picadas de insetos. Você pode diluí-lo em água e usá-lo como uma lavagem na boca ou gargarejo para infecções de garganta e gengiva, como um enxágüe para perda de cabelo ou como um banho de pé calmante. Na homeopatia é usado após um acidente ou choque e acredita-se ser benéfico no tratamento da doença do sistema circulatório. A pomada também é usada para tratar e prevenir flebite. Como acontece com qualquer remédio herbal, é essencial entrar em contato com seu médico antes de usar arnica. Ela pode determinar se é seguro para você.

Aviso:

Como outros medicamentos antiinflamatórios, a arnica pode ser perigosa se você tiver doença renal ou hepática crônica. Ele também carrega efeitos colaterais GI semelhantes, incluindo náuseas e vômitos. Não use Arnica em feridas abertas porque a helenalina, um ingrediente ativo, é tóxico e pode ser tóxico para o coração. O uso tópico a longo prazo pode resultar em eczema. (Ver Referência 1) A sobredosagem resultou em sintomas tóxicos comuns a outros tipos de envenenamento, incluindo diarreia, hemorragia e até a morte. Arnica não é recomendado se estiver grávida ou amamentando. É essencial discutir o uso de arnica com seu médico antes de adicioná-lo ao seu regime.