casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Perigos De Bronzeamento De Pulverização

O bronzeamento por spray é muitas vezes apresentado como uma alternativa segura para sair ao sol por um dia ou usar cabines de bronzeamento para obter um brilho de bronze. Mas o bronzeamento por spray não foi extensivamente testado, então seus perigos não são bem conhecidos. A Food and Drug Administration dos Estados Unidos emitiu várias advertências sobre segurança e bronzeamento por spray. Siga essas recomendações.

Reação alérgica

O principal ingrediente para soluções de bronzeamento spray, dihidroxiacetona ou DHA, essencialmente tintas as células mortas da pele na superfície do seu corpo para criar um tom mais escuro. Embora geralmente bem tolerado pela pele, uma reação alérgica ao DHA pode ocorrer em pessoas com pele sensível. O site de saúde e beleza SYL.com diz que a maioria dos casos de alergia ao DHA se manifesta por dermatite de contato, definida pela Universidade de Maryland Medical Center como uma irritação ou erupção cutânea após contato direto com uma substância. Uma reação alérgica pode ser coceira, dor e sem graça.

Asma Agravamento

Pessoas com asma devem olhar para outra forma de auto-bronzeamento. Os curtidores de spray são atomizados em minúsculas partículas de partículas líquidas de DHA. Quando estiver na cabina de bronzeamento por spray, pode ser difícil obter oxigênio durante os poucos segundos que o estande demora para engatar e terminar a pulverização. Aqueles com asma podem sentir falta de ar ou tontura, e podem sentir tosse ou desmaio até que o spray pare e eles consigam ar fresco. DHA pode agravar a asma, juntamente com outros problemas pulmonares, como enfisema e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC)

Irritação dos olhos

Como o DHA é atomizado em partículas tão pequenas, você corre o risco de irritação nos olhos "when you step into the booth.", 3, [[A maioria dos operadores de cabine de bronzeamento de spray lhe dizem para fechar os olhos com força, mas alguma solução pode entrar em seus olhos, causando dor, coceira e vermelhidão. A FDA recomenda trazer óculos de bronzeamento.

Problemas de inalação

DHA é aprovado pelo FDA para a segurança de uso na pele. O DHA foi aprovado no início dos anos 80, quando o spray de bronzeamento se tornou popular. Quando o DHA foi aprovado pela primeira vez, ele estava em uma forma de creme tópico, e foi estudado e descoberto pela FDA como seguro para a pele. No entanto, quando em uma cabine de spray tan, você inala o DHA. A FDA nunca aprovou o DHA para inalação e observa que, a menos que o nariz ea boca estejam protegidos durante o procedimento, o bronzeador spray está sendo aplicado de maneira não aprovada pelo operador.